10 de agosto de 2011

Isso se chama amizade


Amo vc amiga.

Meu hoje termina completo, conversei com minha querida e amada irmãmiga Jane, conversar com uma amiga tão querida é um balsamo para a alma e o coração. Tem pessoas que tem o dom de transformação e renovação, tem poder de transformar tristezas em alegrias. Penso que é dom de Deus. Minha irmãmiga é assim, uma pessoa incrível. Ela me faz bem, muito bem. 
Ela é um anjo lá do céu que caiu na terra por descuido.
Boa tarde,

             Hoje o dia esta tão lindo, mas não por causa do tempo, é porque estou muito feliz, tudo esta dando certo, meu trabalho esta perfeitinho, consegui terminar o que me estava custando a fazer, mas terminei com exito , então estou muito satisfeita. recebi noticias de uma amiga muito querida e minha amiga Jacque amou meu blog, então não tem como não ficar radiante.
            Não dou muita importância para que os outros acham ou pensam a meu respeito, mas a uma amiga que amo muito, eu escuto sua opinião, porque tenho muita confiança no que elas dizem, elas me conhecem e sabem mais de mim do que eu mesma, entendeu? Não? é isso que quero dizer elas entendem, então tá tudo certo.