17 de agosto de 2011

NA MINHA INFÂNCIA TINHA ISSO....

EU TINHA UM DESSES
VC MOLHAVA E SAIA CRAMA NA CABEÇA




CONTO VERÍDICO.... DECEPÇÃO DE GIRAFILDA...



Certa vez uma mulher chamada Girafilda separou- se do marido e decidiu refazer sua vida, começou a freqüentar lugares e conhecer pessoas. Um dia ela conheceu alguém, gostou do que viu e ouviu, mas não queria ir direto para intimidade, resolveu conhecer a pessoa um pouco mais.
Passado um tempo ela resolveu ter algo a mais com a pessoa, pois sabia que era a pessoa certa, não tão certa assim, mas pensou que seja eterno enquanto dure. Combinaram de se encontrar.
Passou o dia se preparando para o grande encontro, estava eufórica. Ligou para suas amigas para pegar algumas dicas e foi até uma loja de roupas intimas e comprou uma linda lingerie, estava tudo perfeito.
Ao cair da noite tomou um banho demorado, colocou seu melhor perfume, seu melhor vestido, tudo do melhor, pois queria causar uma maravilhosa impressão, queria arrasar na sua grande noite, seria inesquecível.
Na hora marcada o carro estacionou em frente a seu portão e ela toda linda e maravilhosa foi até ao encontro do seu amor, não tão amor assim, ofegante embarcou e quando o olhou nos olhos, gostou do que viu, ele estava maravilhado, a olhava com admiração e desejo. Deu a partida e se conduziram ao local combinado.
Voltando ao inicio que foi deixado de comentar, com toda correria para os preparativos do grande encontro, Girafilda não teve tempo para escutar o noticiário e não pode saber que um grande cidadão de sua cidade, Tuatuá, muito conhecido nos meios sociais havia falecido naquela manhã e todos os seus estabelecimentos não funcionariam naquele dia em respeito ao falecimento do mesmo.
Mas o que importaria para Girafilda naquele dia tão especial, afinal era que como se fosse sua primeira vez depois de tantos anos, nada poderia impedir sua felicidade. Ela olhava o homem ao lado, sim ele era perfeito para ela se entregar totalmente e daquele dia não passava, era tudo ou nada.
Enfim chegou a entrado do motel, seu coração parecia que ia explodir de tamanha emoção, Foi quando ela levou um maior susto, o motel estava fechado, mas não importa tem tantos motéis na cidade foram para o próximo, também estava fechado. Depois de horas rodando a cidade em busca de um motel aberto, resolveram perguntar o porquê daquela coincidência de todos os motéis fechados, foi quando Girafilda quase cai de costas, ficou sabendo que o dono do motel veio a falecer naquela manhã do mesmo dia.
A surpresa foi maior quando ela descobriu que cada motel que abria naquela cidade, ele comprava, se tornando dono de todos os motéis na cidade.
O que aconteceu depois disso? Girafilda ficou muito decepcionada e desmotivada a continuar e pediu para seu quase amor que a levasse para casa. Na verdade ela pensou que fosse um aviso divino e que não era para ela se entregar a um amor que não era bem um amor, que era mais um desejo de seu corpo e não de sua mente.
E foi isso que aconteceu, nunca mais ela procurou por ele e nem ele por ela, vai ver que ele também teve o mesmo pensamento, quem sabe.
Só sei que foi assim que me contaram...

                                                                  V&V