6 de novembro de 2011

Semana maravilhosa a vc.

Desejo que sua semana seja calma e tranquila, que Deus te abençoe e te proteja.
Abraços e beijos.

V&V

FRASE DO DIA

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver. 
Bob Marley

HUMANIDADE

Às vezes me pergunto o que estou fazendo por aqui, qual a diferença que faço neste mundo. Um mundo tão mesquinho, onde os valores se perderam, onde uma amizade é difícil de encontrar, onde o desrespeito tomou lugar do amor e onde a vida não vale mais nada quando se trata de dinheiro.
Será que não estou exagerando? Será que o mundo que estou escolhendo viver que é assim? Será que não sou eu a errada?
Faça um teste e converse com uma criança e pergunte a ela o que ela acha deste mundo, pergunte a ela sobre amizade, pergunte a ela sobre dinheiro.
Você vai perceber que o mundinho delas é maravilhoso e que não existe problema algum, tudo é maravilha a não ser quando quebra um brinquedo ou quando mamãe ou papai brigam, porque a única coisa que estraga seu mundinho é os próprios adultos.
Vais entender que não é o mundo que está doente e sim a humanidade de adultos inteligentes, estudados. Adultos que sentem inveja, ódio e desamor.
Agora te pergunto que tipo de mundo é o seu? Que tipo de mundo que você quer viver?
Hoje só o que quero é rir, brincar e me divertir, moldar meu mundo e deixá-lo bem colorido.
O que estou fazendo neste mundo?
Estou amando, amando muito, neste momento estou apaixonada. Por quem?
Por mim mesma, porque amo a pessoa que me tornei, sendo assim, amo quem esta ao meu lado, não me impedindo de viver.
E amo você que esta lendo estas palavras, mesmo pensando: “há isso é utopia, isso não existe” ai a mim te diz: “existe sim, acabei de inventar, um mundo de muita paz e ele cabe direitinho aqui dentro de casa.”
Resolvi-me cercar de pessoas que me amam, que torcem por mim. É difícil? Claro que é, nem falei que era fácil, com o tempo e maturidade,você descobre o que realmente quer, percebe que sua cota já tá mais do que suficiente e não se permite mais cometer erros.
Fazer um esforço e se aprimorar e não querer mais uma vida de mesquinharia e falsidade é contribuir para um mundo bem melhor, um mundo só seu.
O meu mundo esta maravilhoso, mas quero melhorá-lo ainda mais.
Venha comigo prometo que você não vai se arrepender.
V&V duas vidas, um caminho


BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!

BOM DIA, a todos os meus familiares e Amigos.