23 de novembro de 2011

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ.... VOU EXPLICAR COMO...

GifSerá que estou muito adiantada para o natal? Estava muito motivada, quero alegrar quem entrar aqui no meu blog, na verdade estou um pouco depressiva, não vou poder ir para Santa Catarina ver minha família que lá ficou minha filhona, meu genro (o ladrão de filha), meu netinho querido e minhas maninhas amigas, ai a Ada que amo tanto que é como uma mãe amiga para mim, meu irmão e meu sobrinho que nem conheço pessoalmente, só por foto e webcam, muito fofinho.
Saudades da minha amiga Lucinda, Jane, Lurdes e a Edir que é uma fofa.
Sinto tanta falta das pessoas que valem à pena, é muita gente que gosto e gostaria de rever.
Gif de natalNossa como eu tenho o costume de me desviar do assunto que penso em escrever. Quero compartilhar uma experiência que tive uma vez que achei o máximo.
Já faz um tempinho em outro natal, eu e o amor da minha vida, meu maridinho, fomos até o correio e pegamos três cartinhas, dessas que as crianças escrevem para o papai Noel e colocam na caixa do correio, ai os duendes carteiros recolhem e deixam a disposição das pessoas que queiram colaborar em fazer o papel do Noel.
Então as três crianças  das cartas que escolhemos, eram umas fofas, uma queria um bebe com uma banheira, essa foi engraçado porque na verdade a família dela tinha condições de comprar, mas a menininha quis muito colocar a carta no correio, Claro que demos o presente. Outra queria uma bota bem bonita (detalhe verão muito calor), mas mesmo assim ela passou o verão todo andando de bota, rsrsrsrs.
O terceiro caso foi o que mais me comoveu, eram duas meninas (gêmeas) elas tiveram um probleminha ao nascer que retardou um pouco seu desenvolvimento. Então na verdade quem escreveu a carta foi sua mãe com a ajuda de sua filha mais velha. A mãe pediu um colchão, só isso, eu fui até a casa para conhecer as meninas, elas eram maravilhosas, alegres, simpáticas e a mãe nem se fala, pessoa lutadora, mas com um sorriso no rosto que me causou vergonha, por reclamar tanto da vida.
Elas ganharam o colchão, quem nos ajudou foi à empresa onde meu marido trabalhava, o gerente se vestiu de papai Noel e foi entregar os presentes, muito lindo o gesto, claro que as meninas ganharam muito mais do que pediram, foi incrível, até a filha mais velha ganhou um presentinho do Papai Noel.
Gif Viu como Papai Noel existe? 
Então eu queria contar esta minha experiência e dizer que quem ganhou um presente do Papai Noel fui eu, porque conhecer aquelas criança foi ir para o céu, senti um calor tão gostoso, que meu corpo flutuava de tamanha alegria por fazer as crianças felizes.
Então o que você acha de ir até o correio e ler algumas cartinhas e escolher uma dessas crianças e fazê-la feliz, eu aposto  que quem vai sair ganhando é você. Pense nisso e tenha o melhor natal de sua vida.

Gif                                                          V&V


Gifs natalinos

GifGifGifGif

GifGifGifGif de família

Site dos gfis :http://cantinhodalumad.blogspot.com

‎*OBSERVE BEM A FOTO**


‎*OBSERVE BEM A FOTO**


*É sempre bom ser legal com as pessoas, porque...*

 *as coisas mudam ao longo do tempo...*
*"Nunca desvalorize ninguém...*
Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e  perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando  pedras.

*O Destino decide quem vamos encontrar na Vida... as Atitudes decidem quem  Fica .



Campanha de natal

   
JESUS
  União
Alegrias
Esperanças
Amor. Sucesso
RealizaçõesLuz
RespeitoHarmonia
Saúde Solidariedade
Felicidade Humildade
ConfraternizaçãoPureza
Amizade Sabedoria.Perdão
IgualdadeLiberdade. Boa - Sorte
SinceridadePaz, PazFraternidade
EquilíbrioDignidadeBenevolência
BondadePaciência.GratidãoForça. Carinho
         JESUS-JESUS-JESUS

CAMPANHA: 
VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR 
ATÉ O FIM DO ANO PARA LEVAR O NOME DE JESUS PARA AS PESSOAS, POIS SÓ ELE É O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL