2 de dezembro de 2011

ANJO DA PAZ

1905

NA MADRUGADA

hoje madruguei em minhas redes sociais, levantei cedo as quatro horas da manhã, pois é quem me conhece vai ficar de queixinho caído. Eu sei que Deus ajuda quem cedo madruga, mas não consigo acordar cedo, será que é porque fico na net até meia noite? 
Sempre levantei cedo para trabalhar, mas agora estou de ferias,kkkkkkk, sim ferias prolongadas, estou de licença da prefeitura e só vence em dezembro de 2012, até lá tenho que me decidir se vou voltar ou sei lá.
Hoje acordei cedo porque meu maridinho foi viajar, fiz o café e arrumei um lanchinho para ele levar, são duas horas de viajem, fico preocupada porque ele vai atravessar a baia é onde o rio fica mais agitado, chegando a levantar ondas, pois é aqui no Pará é assim, a voadeira (como eles chamam as lanchas) chegam a dar pulos, eu até me ensaiei para ir junto, mas fiquei com medo, não sei nadar, não me conformo porque simplesmente não aprendo, o medo é maior que minha pessoa.
Fico preocupada, enquanto ele não voltar não sossego, é muito perigoso, pois aqui nas águas paraenses tem muito pirata, há muitos assaltos para esta região, já fomos assaltados, mas esta historia conto quando tiver mais calma, pois para mim foi muito aterrorizante e hoje não é dia de lembranças ruins.
Claro que tenho uma fé imensa em Deus, ele nunca me deixou na mão, eu é que falho com ele e mesmo assim ele me abençoa, eu simplesmente o amo de todo meu coração. 
Mas acredito fielmente que Deus o vai proteger, mas sabe como nos humanos somos falhos, as vezes bate aquele medinho.
Estou contando isso, porque tenho certeza de quem ler, vai fazer um pensamento positivo e então vão ser mais pessoas rezando por mim e meu maridinho.Pode ter certeza que ele vale a pena, pois é o melhor marido e pai do mundo. Ele me foi dado de presente pelo papai do céu, isso significa que Deus me ama e muito, pois me deu o melhor.
Desejo a todos um maravilhoso fim de semana e bem divertido.
Bjinhos da Verinha.


DIA FELIZ...