24 de dezembro de 2011

SAUDADES DE MEUS AMORES.

Hoje é um dia complicado para minha pessoa, muito difícil ficar longe de quem amamos. Já é o terceiro Natal longe de minha filhona e meu netinho e até do ladrão de filha, que é meu genro ( eu amo ele). Como é difícil aceitar que os filhos crescem e se vão, para minha pessoa não foi nada fácil. A filhinha esta namorando também com outro ladrão de filha ( que já amo também). Afff sou igual a um cãozinho sem dono, passou a mão em minha cabeça que sigo até em casa, sou toda coração, ainda bem que meu marido é todo razão, porque ele que puxa meus freios, quando estou muito protetora, fui até impedida de ir até a fabrica onde ele gerencia, porque estava estragando os funcionários, para eles sou uma mãe,kkkkkkkkk. Mas não adianta digo que vou mudar,  de ser mais enérgica, mas não adianta, não mudo.
Quando eu  tinha uns seis anos de idade, meu pais separaram, ai fui morar com minha mãe vó, sempre a chamei assim e morei com ela até me casar, ela me tratava como um bebezinho, até quando tive minhas filhas. Não tive amor de mãe, acho que é por isso que quero reter as pessoa que amo perto, penso eu que seja isso,kkkkk, me diagnostiquei.
Não cresci revoltada e sim com muito amor no coração. Adoro minha família e por ela sou capaz de qualquer coisa. E especialmente hoje que esta este clima natalino, clima de união, sinto falta dela pertinho de mim, embaixo de minhas assas. 















Filhona e genro.... filhinha e genrinho..... netinho.