28 de janeiro de 2012

Um anjo em minha vida...


Depois de uma dura separação, a muitos anos atrás, e voltando a ficar sozinha novamente, superei depois de um ano, me reergui e comecei a sonhar novamente. 


Estava feliz, orgulhosa de mim mesma por ter me libertado de correntes que prendiam minha alma e descobri o quão melhor poderia ser, estava satisfeita e virando-me muito bem. 

Porem faltava-me alguma coisa, sentia um vazio e caminhava sozinha em uma direção de vitorias, as noites se tornavam compridas e os dias se tornavam tristes, tinha outros amores, amores filhas, amores amigos, mas não um amor companhia. 

Como dizia o poeta: “É impossível ser feliz sozinho.” 

Difícil de acreditar depois de tanta dor, medo de aventurar em lugares desconhecidos, não achava que teria tempo e nem coração para mais um desastre, então agarrei- me a Deus 

Fiz uma oração, um pouco envergonhada, mas decidida a pedir um amor verdadeiro que me amasse muito mais do que eu a ele, amigo, companheiro, confidente e fiel. 

Olhei para o céu e disse: “senhor faz uma reviravolta em minha vida, me mostra que ainda posso ser feliz com outra pessoa, que ainda existem pessoas fieis neste mundo, que ainda exista amor verdadeiro, como escutava nos contos de fadas.” 

Diziam que como que iria encontrar meu príncipe encantado se não saia de casa, que o negocio era ir até ele, que nunca ele iria bater em minha porta. Sorria e falava: “Tudo que Deus faz é perfeito, ele irá bater em minha porta, se não bater é porque realmente não existe o tal do príncipe encantado. 

Ainda queria acreditar no amor, que não acreditava que Deus fez homem e mulher para se machucarem, que homem e mulher foram feitos para se edificarem e não para se destruírem. 

Então Deus deu-me de presente alguém totalmente igualzinho a minha pessoa, com os mesmos gostos e pensamentos, ele chegou e mostrou-me que o amor verdadeiro existe que vida a dois não é um fardo, que não se pode desistir de sonhos. 

Quando me descobri é que consegui ser feliz e automaticamente quem esta do meu lado se sente feliz, é como um imã, que te trás o que você deseja para si mesma, é o poder da atração. 

E quando li esta poesia que vem a seguir, senti que estava lendo minha própria historia. 

Pedi a Deus um companheiro e ele deu-me um anjo.




Quando a dor tomou minh'alma, quando o colorido se perdeu, quando meu ego pedia calma, quando meu corpo desfaleceu...
Quando meu mundo estava em guerra, quando os astros perderam a luz, quando o céu juntou-se a terra, quando o cenário fazia jus..
Quando meus olhos procuravam saída, quando meu coração sangrava em segredo, quando meus dias estavam sem vida, quando tudo que eu tinha era medo!...
Quando a esperança chegava ao fim, elevei minhas preces a Deus e ouvi uma voz que dizia assim:
Não Tema!!!
Um ANJO virá ao amanhecer. A cor que outrora se perdeu nesses olhos tu há de ver...


Não sofra!!!
A paz ao teu mundo ele trará com braços fortes te defenderá E sua guerra, este findará!

Acredite!!!
Por amor a ti foi reservado Um presente dos céus lhe será dado, O ANJO que veio pra te acolher em tua vida deverá permanecer...


Ame!!!
O ANJO que deixou de ser para livrar-te de toda dor, trocou "poder" por "querer" para mostrar-te o verdadeiro AMOR!!! 

E assim está se cumprindo, o ANJO existe, e ele é LINDO! 
Embora pareça poesia, 
Hoje eu vivo esta alegria!!!


ETERNAMENTE VERA E VILSON.... ETERNAMENTE VV

FDS perfeitinho a você....