13 de fevereiro de 2012

Dia de chuva...


Bom dia a todos, ou seria boa tarde...
 neste horário de verão me perco nas horas, O dia aqui esta chuvoso, dia triste escurecido, sinal que vai cair uma tromba d'água. Então os dias ultimamente estão assim, pois é inverno no Pará e não existe horário de verão. Hoje estou muito cansada, não dormi bem a noite e ainda existe um vazio, mas com certeza vou ficar bem, quando fico um pouco para baixo, eu simplesmente canto ou coloco alguma musica que alegre meu espírito, geralmente coloco musica gospel, Então melhoro.
Nossa alma precisa alimentar- se  de momentos alegres , apesar de tudo ali fora estar tumultuado com acontecimentos perturbadores, devemos nos armar para que a depressão não nos contamine.
Todos procuram por alguma coisa que os façam felizes, a mulher por um príncipe, o homem por uma companheira perfeita, o endividado ganhar na mega sena, o enfermo pela saúde, o pobre pela riqueza, o torcedor pela vitoria de seu time, o assalariado por um salário melhor e por ai vai, poucos procuram a Deus. Mas o que fazer para que sua felicidade seja eterna, penso que seja você aceitar o pouco que tem , porque talvez este pouco seja muito e você não percebe.
Quando estamos tristes e agoniado é porque algo não vai bem, devemos ir a fundo deste sentimento e descobrir o que poderia fazer para mudar esta situação, é o que estou fazendo, pessoas entram e sai de nossas vidas, mas mesmo sabendo disso não conseguimos aceitar. O melhor caminho isso escrevo com toda certeza que é espiritual, se você rezar de todo coração e pedir alivio a seu coração, tudo começa a fazer sentido e você começa a caminhar com passos firmes e toda tristeza e duvidas se vão.
Pois Deus sabe o que é melhor para mim.... Disso tenho certeza.