22 de fevereiro de 2012

Não é um mar de rosas e nem um bicho de sete cabeças...

 Estou mais alegrinha esta semana, apesar de minhas grandes perdas resolvi tocar a vida com mais confiança, claro que tem certos acontecimentos que não esquecemos jamais, mas não podemos nos escravizar, nos colocar na posição de coitadinhos e ficarmos lamentando eternamente. Quem me ama sabe o quanto já lutei, cai, levante e nunca desisti e não vai ser agora que vou me abalar. Nos seres humanos somos terríveis para reclamar, é do calor ou do frio, dos aumentos e por ai vai. Somos falhos e imperfeitos nas nossas escolha e na maneira de vivermos.
Esta semana de carnaval estava muito reclamona, tinha um carro de som bem próximo a minha casa tocando melodi o dia inteiro e o pior não foi só isso, é que as musicas se repetiam constantemente e cada musica que vou te contar, sem conteúdo algum, se fosse um Roberto Carlos, Nando Reis, Roupa nova e tantos outros cantores que adoro, Juro que não reclamaria, mas o melo do lobo mau, vou te comer e outras que não me atreveria comentar aqui. Estava pensando como a musica regrediu e os novos poetas já não escrevem como antigamente, não estou escrevendo do antigamente distante, pois não faz muito tempo assim que não ouvimos uma musica de qualidade, os sertanejos, nada contra quem gosta, mas sempre é a mesma historia parece as novelas da globo, quem assistiu uma assistiu todas, as quais também deixei de assistir já faz uns três anos. Ai você vai me chamar de velha ranzinza, chata, de forma alguma, hoje estou na idade que posso escolher o que vou ouvir, comer, falar pensar e expor todos meus pensamentos. Estou fazendo uma seleção em minha vida, desisti de certas pessoas, com perdão da palavra, estava de saco cheio.
Há cansei sabe de falsidade, inveja e amizade interesseira, que você tem mais valor no ter do que o ser. Saio como quero, não me escravizo em relação a moda e amo quem me ama e sou muito mais amada porque estou dando prioridades aos meus amores, meu maridinho fofo, minhas filhotas e meu netinho, meus genros dou carinho se forem maravilhosos com minhas crias, as quais quase me matei para colocar no mundo, então como foi eu que fiz a maioria do trabalho não permito que as trate mal, sou uma verdadeira leoa.
Estou voltando a brincar de casinha, brinco de faz de conta e até de esconde- esconde, doida eu? Nem pensar eu estou é sendo feliz da melhor maneira que posso, porque se for feliz, vou fazer todos que estão em minha volta...felizes. Utopia? Talves quem sabe. 
Mas no momento estou indo ali ser feliz e não sei se volto. Aqui voltarei sempre, porque este espaço me faz muito bem. Aqui coloco todo o que sinto e vivo no meu dia a dia. Então tá, coloquei para fora o que esta me chateando e logo estarei reescrevendo minha historia. Prazer meu nome é Vera, mas conhecida como Verinha.

Bejinhos e tenham uma noite gostosa.

Aiiii to com cólica

Meu espírito pede liberdade

 

Meu espírito pede liberdade agora, não quer mais esperar, esta em um momento de desapego total, não se ilude com palavras ou seus lamentáveis gestos. Sua mentira já não causa mais efeito, pois tudo que sai de sua boca me enoja. Chega de tentar te ajudar, pois você pede ajuda, mas a falsidade que em seu peito habita não quer de maneira alguma ser ajudado, queres sugar o que tenho de bom, e seu manto de inveja e maldade esta apagando minha luz e sem ela perco forças e me torno um ser indefeso contra seu desejo imundo de ser como a mim e porque não entendo você que é muito mais que eu, têm poderes muito mais que eu, têm luz, muito mais que eu, têm vida e muito mais que eu têm tempo nesta terra. 

Percebo uma aversão a você, já não posso mais sentir sua presença, facilmente experimento um vazio, como se a tristeza e um grande peso tomassem o meu coração, meu corpo geme de dor e meu espírito pede por socorro. LIBERDADE

Olho para o céu e clamo por socorro, Fico serena e tranquila, pois meu espírito pertence a Deus, por este motivo resolvi libertar-me de você que me oprime que me arrasa e leva-me ao chão. Chega de hipocrisia, chega de falsidade chega de solidão. Quero LUZ em meu caminho, quero sossego ao meu coração e você? Quero que suma, desapareça para que eu te esqueça e te arranque de vez do meu coração. Quero desfrutar do convívio de quem a mim tem apreço e valorizar cada dia cada hora. Quero fazer de meu mundo um arco Iris e nunca mais sentir sua opressão, não escutar mais sua lamentações e não permitir nunca mais sua autoridade sobre mim. 

A você não desejo nada que posa te fazer mal, só quero que você definitivamente desapareça da minha vida, vai procurar seu caminho, vai fazer sua historia, pois você é capaz, se alie a Deus, Porque ele com certeza nunca há de te abandonar.