23 de fevereiro de 2012

Boa noite


Gif de flor

Gif de flor

PAGU.... RITA LEE.... UM SHOW DE VIDA.

Adorei esta musica da Rita Lee, meio que irreverente e muitos a acham mal educada, outros simplesmente não gostam, mas eu não sei também o porque, mas gosto do seu jeito de ser, talves porque queria ter sua coragem de falar o que pensa, então não podemos também sair por ai falando o que nos vem a cabeça, seria um desastre.
Meu marido é gerente em uma fabrica, ai então tenho que comportar-me socialmente bem, mas que dá vontade de surtar, há isso dá, não me encaixo em alguns padrões da sociedade Muanense, não vou a fundo no assunto para não provocar constrangimentos ao meu amor, ele não merece.
Fui uma criança solta no mato andando descalço e comendo fruta do pé e sem lavar, corria pelos campos, meus castigos por ser demais da conta, eram lavar o chiqueiro dos porcos, ali me fiz gente. Tem coisas que se planta em um coração de criança e que elas nunca esquecem, tive a melhor educação desta terra. 
Mas não pensem que não sou educada, sou educadíssima, se não fosse não aguentaria tantas das frescuras de pessoas que se acham superior a outras. Sempre digo que a maior faculdade do mundo foi o sitio de meu avô, coisa mais fofa adorado por mim e que só sabia escrever seu nome, mas dentro daquela cabeça tinha um mundo de informações.
Pois bem cá estou eu mudando o assunto que me trouxe até aqui, mas sempre faço isso, afff que maniaaaa.
Rita Lee, já esta com uma idade avançada e continua com o mesmo espirito, talves os amadureceu um pouquinho, mas sua essência ainda é a mesma. Que bom que as pessoas não deixem envelhecer seu espirito. Porque tem pessoas idosas que são terríveis, mal humoradas e com um temperamento insuportável.
Que Deus me ajude que não me torne uma vovozinha chata, porque se não coitadinhos dos meus netos, rsrsrsrsrsr.
Toda mulher tem seus motivos para terminarem amarguradas e tristes, ainda assim eu as acho fortes, nossa mente é nosso guia e com a força de Deus é melhor ainda. Portanto meninas, não deixem de sorrir, chorem apenas por um segundo, não se deixe escravizar por um casamento falido, não se apegue a bens, não pense que você não é capaz e digam graças a Deus por nos amar tanto que permitiu participar deste espetáculo que é a melhor sensação  de dar a vida a um filho. É isso....

Boa tarde...





Pagu
Rita Lee


Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum! Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta...

Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem
Nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem...

Ratatá! Ratatá! Ratatá!
Taratá! Taratá!...

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Hanhan! Ah! Hanran!
Uh! Uh!
Fama de porra louca
Tudo bem!
Minha mãe é Maria Ninguém
Uh! Uh!...

Não sou atriz
Modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem...

Rita Lee.






CRIOU ASSAS E VOOU...

 Bom dia , quase boa tarde. Esses dias postei aqui que um casal de passarinho havia feito um ninho em uma velha caixa de relógio medidor de energia inativo que tem aqui nesta casa, Pois então eles se foram, a mamãe e o papai passarinho ensinaram seus filhotinhos a voarem e foram todos embora. Hummmm, nem se despediram, não vi quantos filhotinhos eram, pois não queria invadir a privacidade da família DO RE MI, coloquei este nome devido a seus cantos vespertinos que nos acordavam as cinco horas da manhã. Meu maridinho disse graças a Deus que eles se foram, rsrsr.
Se fosse uma época atrás em que minha pessoa era mais apegada a tudo e a todos, estaria agora lamentando, claro que queria que eles morassem aqui, fizessem parte da família, mas eles precisam e necessitam de liberdade. 
Um dia sei que ela volta, aqui ela ficou em total liberdade, construiu seu ninho sem ninguém correndo lá para vê-lo, teve seus filhotinhos com total liberdade e aqui sentiu que estava protegida.