9 de março de 2012

Não diga que homem não é romântico


Não diga que homem não é romântico, diga que ele não sabe demonstrar o que esta sentindo, pois alguns dos mais lindos poemas de amor foram escritos por homens... ( verinha)

VEM CÁ TENHO QUE TE FALAR.....

De uns tempos para cá estou me sentindo mais útil e muito satisfeita comigo mesma, tenho tanta vontade de colocar para fora esta minha satisfação, porque não escrever aqui, onde conheci muitas pessoas especiais através deste espaço que comecei sem saber o porquê de  um blog, sei que gostaria que todos o comentassem, mas ai lembrou-me uma frase de William Shakespeare que diz: "Você e seu melhor amigo podem fazer tudo ou nada, e terem grandes momentos juntos”. Então sinto por este lado, interpretando ou não interpretando, comentando ou não comentando, alguém passou por aqui e leu minhas palavras, no pensamento de alguma pessoa estão minhas expressões. 


Quero dizer que se você esta lendo este escrito se sinta especial para mim, porque acredito que se você veio a esta pagina esta de alguma maneira ligado a mim e ao meu planeta. Sinta-se já amado por mim, como um amigo que esta sentada a minha frente e falássemos de tudo de uma forma que só amigos se comunicam. 

Desde que fiz meu blog me sinto na obrigação de vir até aqui e postar é uma maneira de dizer, estou bem e me importo com você, não quero deixar palavras vazias, por isso que quando leio um recado seu me emociono ou mesmo que nada diga que fiques em silencio. Você esta me enxergando. Não falo bonito, nem sempre acerto nas palavras e não vejo criticas, sinto só carinho. 

Sou ETERNAMENTEGRATA pelo seu carinho. 

Obrigada a Deus por você estar aqui. Obrigada por acreditar que vale a pena estar aqui, por me deixar me expressar, por caminharmos juntos em nome do que acreditamos. 



Pois para minha pessoa: Tudo que é bom... É ETERNO. 



ETERNAMENTE AMIGOS 

ETERNAMENTE FELIZES.