12 de março de 2012

Minhas inspirações... venha brincar...


Trouxe este selinho lá do blog dedentroprafora da querida e fofa amiga Elaine, um blog super divertido que vale a pena conferir, fora a dona que é uma pessoa muito iluminada por Deus. 

Junto com este selinho veio uma missão, na verdade é uma brincadeira de blog para blog, achei super divertido, pois me animou muito, estava bem tristinha e agora fiquei super animada.

A brincadeira é a seguinte:
Brincadeira:Inspirações
Regras: escolher e postar dez(10) fotos, falando sobre a inspiração que as mesmas provocam. Se forem da Net, colocando junto o link de onde foram retiradas. Repassar a brincadeira para dez(10)blogs. Assim foi recomendado e assim será feito.


1ª Foto
Imagem retirada deste  site
Minha inspiração, mão de Jesus, mão que tem o poder da cura, não poderei curar alguém, mas sei que poderei curar corações, com carinho e paciência. Jesus veio a terra para ensinar sobre amar e servir e hoje poucos seguem o seu ensinamento.

2ª Foto
Fotos de minha propriedade, meus amores
filhas e neto
minha inspiração para ser uma pessoa cada vez melhor, pois não há felicidade do que ter filhos pedaços do seu coração que pensam e andam e netinho um pedaço do pedaço de seu coração.


3ª Foto
foto de minha propriedade, amor
marido
minha inspiração em caráter, admiro muito meu marido, por ser um bom pai, marido e companheiro leal e fiel, meu melhor amigo.

4ª Foto 
imagem retirada deste site
girassol
minha inspiração aprendi a admirá-lo por sua força e por estar sempre virado para o sol, adoro o sol, não gosto de sentir frio, portanto sou como o girassol, minha força vem do astro rei. mesmo quando já mais velho não perde sua altives, a flor mais linda do mundo. Amo girassóis.

5ª Foto
imagem retirada deste blog
Amigos
minha inspiração em companheirismo, criaturas enviadas por Deus para nossas vidas, anjos sem assas, necessários. Mais do que irmãos. 

6ª Foto 
foto de minha propriedade
Vovó
minha maior inspiração eu sou ela, ela vive em mim, até suas manias eu tenho, nada no mundo me é mais valioso que ela, quem a conheceu sabe muito bem do que estou aqui a escrever, ela é e sempre será minha inspiração para vida, meu amor, minha guerreira, a melhor mãe do mundo... Eternamente saudades. Ela me criou, no momento mais difícil da minha vida ela sempre esteve ao meu lado. Eternamente te amo.



7ª Foto
Imagem retirada deste site
William Shakespeare

Minha inspiração foi a frase deste grande dramaturgo e escritor: "Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma." Depois que li este texto que se estende, descobri o quão havia acorrentado minha alma, que a vida é da gente e não se pode deixar de se fazer o que quer em função de viver só para uma pessoa, refleti muito e me descobri.Foi incrível um simples frase mudar meu pensamento por completo, grande inspiração.

8ª Foto
imagem retirada deste site
Arataca - Pç. da Prefeitura  por ZiuenderZC
 Arataca S.C
Minha inspiração de humanidade, cidade onde me criei, lugar onde se andava de bicicleta, carro de boi, carroças, onde o ar era mais limpo, as pessoas se conheciam, as crianças tinham respeito e violência era uma palavra que não existia neste lugar, o povo se reunia para contar contos do folclore e televisão nem lembro-me se existia, tempo bom era aquele.... saudades eternas. 

9ª Foto
fotinho de minha propriedade
Jane
Minha inspiração de sabedoria, quantas vezes sai de sua sala batendo a porta, teimosa errando e não admitindo, e ela lá batendo na mesma tecla até eu entender, ela simplesmente não desistiu de minha pessoa e olha que mal a conhecia e ela enxergou o que havia de mais bonito em mim. Ela é muito sabia, com certeza ela não é deste mundo, é de uma dimensão maior que a nossa, nada julga, só entende, não é aquela pessoa que fica de braços cruzados esperando a pessoa cair para depois levantar, ela simplesmente não deixa . Há como fui tola de não ter a escutado mais cedo, evitaria muito sofrimento, foi ela que arrancou a venda de meus olhos e comecei a viver em vez de sobreviver. Amo muito esta minha anjinha irmã. Te amoooo.

10ª Foto
foto de minha propriedade
Jacqueline

Minha inspiração de esperança, minha amiga virtual e já fazem mais de três anos, não me pergunte quando nem como começou, foi um presente do meu anjinho jane, amizade virtual, ela sabe tudo sobre minha pessoa e é valorosa e fiel, guerreira sem perder a suavidade, Um anjo em minha vida. Inspiração de esperança porque ela me fez acreditar que amizades mesmo que não se vejam e nem se toquem, mesmo que virtual nossa amizade é verdadeira, um fato engraçado que aconteceu conosco foi que um dia ela percebeu minha tristeza na maneira como escrevi para ela. Coisa de Deus. Presente de Deus, pois é me sinto privilegiada pois ele coloca em meu caminho pessoas assim, boas e generosas.

Conclusão: Adorei esta brincadeira, no começo fiquei meia perdida, tem tantas coisas e pessoas que me inspiram, Não tem como colocar tudo aqui, mas nas minhas orações com certeza todas cabem.
Pessoas que conheci neste cantinho que me são preciosas, pessoas que passam e deixam um pouco de sua essência que fica como um balsamo para meu coração tão cansado. Serve como estimulante que nos leva a lutar e continuar. Na verdade os blogs que visitam me inspiram de alguma forma. Obrigada amiga Elaine pelo carinho de convidar-me a participar desta gostosa brincadeira, amei.
Quero também deixar aqui o meu carinho para a Ani do blog " A vida é feita de momentos", que foi meu primeiro contato aqui e que me é muito querida.
Vou colocar nomes de blogs para a continuidade da brincadeira e como escreveu minha amiga Elaine, "vamos fortalecer e/ ou criar novos laços de amizade."



Este é para Maria Lucia. Mais um anjinho na minha vida.
"Tu se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!"
O pequeno príncipe


"A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa.

- Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma.
Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos,
os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!"

O Pequeno Príncipe