17 de março de 2012

O MEU BEBE...


Quero lhes apresentar meu Bebe, ela tem 15 anos vai fazer 16 dia 20 de março de 2012.


Ela tem um Blog e foi através dela que resolvi fazer o meu. Minha inspiração. 

Na minha opinião, apesar de ser sua mãe,  seus textos são incríveis
Se vocês tiverem um tempinho vão lá conhecer e verificar se estou certa. Na verdade ela tinha um pouco de receio em postar seus textos, felizmente cada dia ela esta deixando seu medo e receio para trás. Fico feliz e orgulhosa. No momento ela esta repaginando seu blog, cada dia mais lindo.


 VENHA CONFERIR http://ameninadosul.blogspot.com.br

NEM SEMPRE NOSSOS DEFEITOS SÃO RUINS.

 



Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos, cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.



Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito. Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada da fonte até a casa, enquanto aquele rachado chegava meio vazio. Por longo tempo a coisa foi em frente assim, com a senhora que chegava em casa com somente um vaso e meio de água.

Naturalmente o vaso perfeito era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que deveria fazer. Depois de dois anos, refletindo sobre a própria amarga derrota de ser ‘rachado', o vaso falou com a senhora durante o caminho: "Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que eu tenho me faz perder metade da água durante o caminho até a sua casa..."

A velhinha sorriu e respondeu: "Você reparou que lindas flores tem somente do teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e, portanto, plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todo dia, enquanto a gente voltava, tu as regavas. Por dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores para enfeitar a mesa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa."

Cada um de nós tem o próprio defeito. Mas o defeito que cada um de nós tem é que faz com que nossa convivência seja interessante e gratificante. É preciso aceitar cada um pelo que é... E descobrir o que tem de bom nele.

(Autor Desconhecido)


Lindo conto, que nos ensina que nem tudo esta perdido referindo-se a nossos defeitos, todos temos uma participação neste mundo, quando ouço alguem dizer que não serve para nada, penso que é uma pessoa completamente enganada, todos nós temos um dom até os que tem defeito assim como eu ou você.
Tenham um maravilhoso fim de semana na paz e harmonia de Deus.


 
Tenha um dia eternamente feliz.