19 de março de 2012

Começando a semana.

Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento. Momentos passam, e a vida… a vida continua (THESURREALDREAMS) Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento. Momentos passam, e a vida… a vida continua 


(THESURREALDREAMS)


Gif de gato 
Fim de semana sossegado este meu, nossa simplesmente de molho. Aqui em Muaná não tem nada de interessante para fazer, então ficamos sem opção, queria poder passar uma semana em Belem, bom na verdade estava querendo ir lá para o sul minha terra, meu povo, estou morrendo de saudades.
Estava navegando, não no rio Patauateua, este é o nome do rio daqui da Ilha. Estava navegando pela internet e vi uma linda frase que diz: 
Gif de gato 
"Pessoas são como músicas!
Algumas nós gostamos desde o início, outras depois de um tempo.
São feitas pra serem ouvidas e compreendidas.
Algumas tocam a nossa vida... mas tem uma,
aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora!"

Gif 
Mas não coloca como despertador por favor, fiz isso, sabe aquela musica "margarida" do Roupa Nova? Pois é linda não é mesmo, mas já estou quase a detestando, já tirei ela e coloquei uma campainha qualquer que já não gosto. Claro que a frase fala sobre pessoas tem pessoas que são trilha sonoras em minha vida, mas também tem o perfume que ao sentir uma fragrância no ar já vem em mente o rosto da pessoa, acontece isso comigo, engraçado que é só de pessoas que amo, as que me são indiferentes nem lembro, que bom não é mesmo? Já pensou sentirmos os perfumes de pessoas que não apreciamos? Não quero nem pensar.
Beijinhos e desejo que sua semana seja agradável e sempre na paz e harmonia.
Gif de gato