4 de abril de 2012

TALVES EU NÃO DIGA, MAS EU SINTO.


O dia amanheceu lindo, o sol raiando e eu amanheci acabadona, pois é sou super forte, enfrento qualquer coisa, mas a gripe me derrubou. É muito difícil ficar doente, se bem que não acho que uma gripe seja doença, penso que doença é aquela que você depende do remédio para o dia ficar bem. O que me deixa bem é a alegria, fico péssima quando algo não vai bem. Mas desta vez esta gripe me tirou o bom humor, meu marido perguntou o que ele poderia fazer por mim, fiquei olhando para ele pensando em alguma coisa, mas não tem o que fazer, já estou tomando remédio que o medico sem coração aqui da cidade  receitou-me. Ontem levantei cedo fui dar comidinha para o romeu e a catarina, tratei o Shivan e fui até a verdureira comprei frutas e verduras, pois não estou me alimentando bem, voltei limpei meu quarto, pois não gosto de ninguém mexendo nele, depois fui até o banco resolver alguns probleminhas e vim para a casa já tarde, tomei um banho e me joguei, pois meu corpo estava muito cansado e resolvi parar um pouquinho para melhorar pois estava espirando muito e a garganta arranhando.
Mas você já percebeu homem quando fica com gripe? Fica um caco não é? 
Chega em casa com uma cara triste, cada espirro que dá tá morrendo, chega até no ponto de mencionar um testamento caso morrer naquela hora, pede para que você não chore e te diz até o tipo de caixão que quer ser enterrado. O meu até pede para enterrá-lo aqui que não o leva para Santa Catarina, nesta hora viro sua mãe, prometo tudo a ele e corro fazer vários sucos naturais e meus remedinhos caseiros que são tiro e queda.
Hoje estou sem motivação, mas gostaria que alguem viesse e me desse um pouco de dengo, um colo, como faz falta uma mãe para uma mãe. As vezes por mais forte que uma pessoa demonstre ser ela também sente necessidade de alguem que a pegue no colo e cuide dela, será que a culpa é da gente? Por achar que precisamos proteger ou será que é instinto de mãe em querer cuidar do que ser cuidada? 
Bom acho que meu intelecto não esta funcionando muito bem no momento, mas amanhã quem sabe estarei melhor, aquela historia do tico e teco, penso que o tico foi dar uma volta e só volta sabe Deus quando.
Um grande abraço para quem passar por aqui. Beijinhos e beijinhos.

Não se assuste mas quando fico dodói fico muito sensível, quero abraçar e beijar toda hora e fico emotiva também.