8 de abril de 2012

ACABOU A PASCOA !!!

Depois da páscoa, só salada!

Depois da páscoa, só salada!


Esta semana foi tranquila, nada de agitação, ainda estou me recuperando de um resfriado que já esta durando uma semana. Estou bem melhor, mas foi difícil. 

Hoje amanheci com muitas saudades de minha filhona e do netinho, conversei pelo telefone e deu para matar um pouquinho a vontade de estar com eles. 

E lá se foi o dia de páscoa, passou tão rápido esta semana e amanhã já normaliza tudo. Não gosto de agitação sou mais parada como diz minha filhinha, gosto do sossego, sempre fui assim. Prefiro estar em minha casa, no meu cantinho e ficar por aqui. Hoje não estou com ideias para escrever, quando se esta cansada não dá vontade nem de pensar, ainda estou um pouco fraca, pois não estou me alimentando bem, não tenho nem um pouquinho de fome. Estou somente nas frutas e sucos. Mas penso que não é só isso, tem alguma coisa incomodando e não sei o que é por este motivo estou desmotivada. Não queria ficar sem escrever alguma coisa por aqui, sempre tem alguém que precisa de nossas palavras, sei que faz bem. 

Portanto desejo a quem por aqui passar que sua semana seja de muita alegria, saúde, amor, paz e harmonia.