21 de maio de 2012

Oração da Boa Semana



Oração da Boa Semana

Vem Jesus! Vem meu forte Protetor! Dá a este Teu humilde servo paz na semana que se inicia. Inunda meu cérebro de bons pensamentos e concede a meu corpo saúde e vigor. Transmite-me Tua força e coragem e faze-me sentir que estás sempre comigo, para enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de cada dia. Abranda minhas agitações e atropelos e dá-me discernimento para escolher os caminhos melhores e mais santos, na vontade do Pai. Vem filho de Deus! Faze desta semana a Tua semana, para que eu possa repartir o amor que me dás. E todo o bem que eu fizer, prometo, será sempre por Ti. Amém!

Bom dia pessoas queridas, 

Hoje como quase todos os dias o sol esta raiando, dia lindo preparado por nosso pai querido e amado, estou radiante, por que? Não sei, só estou em uma alegria imensa, explodindo em meu coração. E olha que ontem estava decidida a comentar sobre a fofoca regada a inveja, não tem coisa que me irite mais.  Mas mesmo assim acordei bem, com tudo na mais perfeita paz, então outro dia falo sobre isso, estou muito bem hoje então vou falar do meu netinho lindo que amo muito. 
Quase todos sabem que estamos construindo uma casa, pois estamos pagando aluguem, pesado este aluguel, então estamos economizando cada centavo, mas esta semana vou fazer uma loucura, vou comprar um modem de internet para meu neto, só para ele, ontem estávamos conversando e ele me falou que é o ultimo a tudo e que ninguém pensa nele na hora de jogar, ele adora joguinhos e é o seu único divertimento, a vidinha dele é muito corrida e da família também, minha filhona não tem tempo nem de se coçar. Mas não pensem que fico fazendo o que ele quer, não do presentes, só quando quero, penso que ele deve gostar de minha pessoa pelo que sou e não que dou, de vez em quando o presenteio alguma coisa, nesta viajem levei uma enorme caixa de moedas para seu cofrinho e só e ele nem liga, não procura nada e me ama muito, tudo ele me conta,kkkkkkk, uma graça, ele é educado, reza toda noite e nunca vi ele falar palavrão, tem suas artes mas nada que não seja normal para uma criança. Então decidi que ele merecia este meu carinho, claro que não vai ficar o tempo todo jogando, ele estuda, faz judo, futebol e vai para a pré-catequese, seu tempo é curto. 
Quando ele tinha dois anos sempre que ia me visitar ele queria mexer em tudo, eu tinha em casa uma caixa de brinquedos que deixava em um quarto para ele brincar, mas não ele se interessava por coisas que não poderia brincar, então ele me olhava e dizia "por favor vovó, só uma vez" e eu dizia que não, ele sempre obedecia. Claro que sou uma mãe e avó super coruja, mas sempre criei minhas filhas com os pés no chão e hoje me orgulho da filhona porque vejo ela agindo como eu agia quando elas eram pequenas. Pai e mãe são falhos, nem sempre a gente acerta, as vezes penso que fui dura demais, não me desculpando, mas eu tinha 13 anos quando a filhona nasceu e eu achava que ela era minha, nunca larguei ela para nada, era pura possessão, acho porque minha mãe sumiu e ninguém me explicou do porque, simplesmente procurei e não mais encontrei. Mas deixa para lá estou feliz hoje. Pois então eu e meu neto combinamos em todos os dias conversar no Skipe, que é uma maravilha de meio de comunicação, eu adoro.

João Gabriel.


Sou muito feliz por minha família e tenho muito orgulho de minha continuação de vida. Agradeço todos os dias a Deus por ter caprichado e me abençoada por minhas filhas, meus genros e meu lindo netinho, filhona falou que ano que vem ela vai me dar uma netinha, a Ana Vera,kkkkkkkkk, este nome fui eu que inventei, pego no pé das duas de que vai me dar minha Ana Vera, a filhinha acho feio esta combinação de nomes e a filhona só ri, não diz nada, mas imagino o que ela pensa,kkkkkkkk.

Uma maravilhosa segunda feira a todos que por aqui passar. Beijinhos e fiquem com Deus abençoando sua semana. Não esqueça de agradecer.