23 de maio de 2012

Bom dia meus queridos (as) blogueiros(as)


Bom dia meus queridos (as) blogueiros(as)
Gifs de sol

O verão chegou em Muaná, como os Muanenses falam " pensa  num calor!", pois é muito quente e quando é verão por aqui dificilmente chove, muitos andam de sombrinha e não é só os mais velhos, jovens e crianças também. Eu como amo o sol adoro, mas tem dias que ele esta cruel.

 Gif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboleta

Estou animada em ir para a casa nova, ontem estive por lá dando uma olhada, perturbo a vida do Cabeça ( pedreiro), digo se já posso me mudar, ele só ri. Estou feliz porque meu maridinho mandou fazer um canil para o Shivan e que canil com casa e um bebedouro com água corrente, ele vai ter sempre água limpinha e fresca para beber. E não fui eu que tive esta ideia, foi dele e olha que nem gosta muito de bichos, mas o Shivan é diferente, ele o conquistou. Para a Catarina e o Romeu ainda não foi feito, o espaço é pequeno e ainda vamos estudar, por enquanto eles vão ficar em uma gaiola enorme para dormir durante o dia deixo solto, mas vamos fazer um galinheiro. 
Eu sou apaixonada pelo meu marido e ele sabe como me deixar feliz, não precisa fazer grande esforço e nem gastar o impossível, nada me sobe a cabeça se não uma vida tranquila e em paz, claro que nossa vida é de altos e baixos, que nem tudo são flores, as vezes tenho que chamar a atenção de meu marido em certas coisas, ele veio de uma vida de muito luxo e eu vim de uma vida do essencial. Ele aprendeu muito comigo e eu com ele. Hoje é uma pessoa tranquila com pouquíssimos sonhos altos, no momento ele quer o mesmo que minha pessoa: Paz e harmonia em nosso lar.
Vejo muitas pessoas infelizes se preocupando em ganhar muito dinheiro, vivem em função do luxo, do status e se esquece que nossa unica função neste mundo é se prepara por dentro, aprender sobre a vida e seus valores, não vejo de forma alguma as pessoas filosofando, conversando assuntos que nos fazem enriquecer mais ainda como seres criados por Deus. 




Adoro conversar com pessoas mais velhas do que minha pessoa, elas tem tanto conhecimento, dificilmente se vê um jovem conversando com um adulto sobre algum assunto relacionado com algo importante. Só no msn ou Facebook, não que seja uma coisa ruim, claro que a internet é maravilhosa, aqui conhecemos pessoas de grande valia, mas as vezes é bom conversar pessoalmente, sabe o que quero dizer? É que as pessoas não se tocam mais, troca de energia, abraços, beijos, eu quase acabava com minha avó de tanto agarrar ela, ficava furiosa dizendo credo menina, vai arrumar um namorado vai e fui e arrumei, claro que com 13 anos e o namorado 26, não manda nem por brincadeira sua filha a fazer isso, abrace e beije bastante, chame de meu bebe que ela vai pensar que é muito nova para namorar, kkkkkkk. Estrategia de mãe. 

Então meu povo blogueiro hoje não tem Historia nova, na verdade entrei aqui só para lhes desejar um maravilhoso dia de quarta feira, Desejo muita PAZ e HARMONIA em seu caminho, seja muito feliz. 
 Gif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboleta


Aproveitando para deixar um recadinho para minhas queridas amigas blogueiras:


" VOCÊS SÃO PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA"

                 
 Gif de borboleta  Gif de borboleta    Gif de borboleta  Gif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboleta


Uma homenagem a minha amiga Rita que também é avó e que é uma coruja assumida como eu, fiz um selinho a todas as avós que como nós são apaixonada pelos seus netos.... Leve com todo meu carinho amiga Rita....Foi feito com carinho pensando em você. Beijinhos da Verinha.



Ser avó é sentir felicidade
É conhecer um amor doce, profundo,
É viver de carinho e ansiedade,
É resumir nos netos o seu mundo!

Ser avó é voltar a ser criança,
É fazer tudo pelo neto amado... 
É povoar a vida de esperança,
É reviver todinho o seu passado.

Ser mãe é dar o coração, eu creio,
Mas ser avó... que sonho abençoado!!!
É viver de ilusão, num doce enleio,
É viver no neto o amor ao filho amado!

Autor: (Desconhecido)