19 de junho de 2012

Precisa de uma luz ai ?


Alguém percebeu como o mundo esta? Degradado. Esta tudo muito confuso, tudo muito indigesto e especialmente os sentimentos nas pessoas. Sinto isso, percebo que as pessoas estão em busca de alguma coisa, mas nunca encontram ou se encontram não é suficiente.
E o que se diga da amizade, as pessoas ao longo do tempo foram esquecendo o significado da palavra. Faz muito tempo na sala da faculdade ouvi meu professor dizer a todos: “aqui vocês não são amigos, são concorrentes”. Fiquei passada e analisando, mas naquela época via o mundo cor de rosa, a vida era maravilhosa e todos eram amigos, aquelas palavras me fizeram enojar daquele professor, no decorrer da vida trabalhando entre pessoas, descobri que ele tinha certa razão, vi com meus próprios olhos o que uma pessoa faz para ser promovida.
Escuto algumas mulheres falando que esta faltando homem neste mundo, mas penso que esta faltando amor, respeito, fidelidade, companheirismo e tantas outras emoções que já estão necessitados nas pessoas.
O amor de uma mãe que não dá tudo que o filho quer
O respeito de um filho que sabe escutar um não no lugar de tantos sim.
A generosidade quando um ser humano precisa de um pão.
Fidelidade entre os casais que preferem o troca-troca em vez de um diálogo puro e sincero.
Meu mundo continua cor de rosa, apesar de tantas coisas acontecerem, não desisto da vida, não desisto do amor e principalmente da amizade, sou amiga de todos quem não me é amigo, Deus afasta.

Minha palavra de hoje é apenas essa: Deixe seus sentimentos bons virem à tona, não deixe de confiar porque alguém não lhe foi fiel, não deixe de amar mesmo que alguém não lhe correspondeu e o mais importante:
Não deixe de agradecer a DEUS mesmo quando ele não te dá o que quer.
Pois há muita gente boa por aqui, igual a você é só iluminar o seu coração que todas elas acharão o caminho através de sua luz a convidar ao amor, a amizade e muito mais.
Um grande abraço a quem por aqui passar, leve um pouquinho de minha luz para que você não perca este caminho.