10 de julho de 2012

Meu coração esta em festa.

Esta semana foi de muita alegria para minha pessoa, fiquei muito feliz pelos comentários da blogagem coletiva, penso que foi um sucesso, muita gente com energia boa e o respeito me encantou muito mais.



Que maravilha esta humanidade nos blogs. Minha espiritualidade se acendeu ainda mais através do que li aqui e nos blogs que visitei, devorei cada texto e alguns me deixaram sem palavras.


Para mim a semana que passou foi pesada porque estava doente e ainda não estou bem recuperada tem uma bactéria em meu organismo que não me larga, mas acredito que para sempre ela não fica. Não foi possível nem nos mudar-mos de casa, que seria neste final de semana.  Então esta blogagem me fez muito bem, cada dia mais acredito que somos como um imã conforme nossos pensamentos e ação atraímos tanto coisas boas como ruins. Se todos lerem meu texto atraí pessoas que tem o mesmo pensamento e alma parecidas, o que fiquei muito feliz, ninguém escreveu algo que não se mostrasse totalmente, todos abriram seu coração e o melhor cada um entendeu o lado do outro e para minha pessoa isso é espiritualidade, não houve preconceito e nenhum dono da verdade. Não canso de agradecer ao Christian, porque sei que estou sendo repetitiva, e a todos que fizeram desta blogagem este sucesso, pessoas vieram até meu blog e pretendo sempre que puder estar visitando novamente porque me cativaram em suas palavras de amor. O meu muito obrigada a todos que por aqui chegaram, leve todo meu respeito e carinho.


Desejo a todos muita paz e harmonia em suas vidas e deixo uma frase de Chico Xavier pessoa que admiro e me espelho na sua maneira de viver.



“O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.”


Meu coração esta em festa. Agradeço a Deus por ter me enviado pessoas maravilhosas, ele como sempre me faz feliz....