18 de agosto de 2012

Sem internet parte 2 - A saga continua....


Queridos estou sem internet novamente, desta vez foi meu aparelho que estragou, tenho que esperar um novo e pode vir rápido ou demorar um pouquinho, só um pouquinho. Estou fazendo minha previsão em um ponto positivo de meu pensamento. Aqui é tudo meio que complicado, vejam que estou amenizando para não parecer uma reclamona e depois decidi em não me estressar com alguns contratempos que estamos tendo por aqui. Como já descrevi moro em uma ilha e para chegar até aqui somente de barco ou teco-teco ( aviões bimotor). Os barcos levam em media seis horas do porto de Belem do Pará até ao porto de Muaná.
Quando acontece de alguma coisa como um aparelho, uma maquina de lavar, uma bomba ou gerador ficar com algum defeito é mandado para Belem ou Abaetetuba para alguma oficina, os mesmos fazem pedido de peça no Amazonas, por este motivo que é tão demorado. Nestes quatro anos aprendi a aperfeiçoar minha paciência, por vezes quase a perdi . Paciência é uma virtude.
Falando em quatro anos, na verdade é no dia vinte de agosto que os faço, foi no dia em que pela primeira vez coloquei meus pés em Muaná. Apesar destes contratempos aqui  é muito bom de morar.
Vivo tranquila por aqui, as vezes reclamo um pouco, afinal não sou perfeita, me aborreço quando fico sem internet, adoro estar aqui, se não fico mais é porque as obrigações do dia a dia me chamam ou melhor gritam-me.
Peguei emprestado o modem da VIVO do maridão, ele entende perfeitamente o quando fico chateada quando não consigo vir aqui. Estou aproveitando para dar um olá, para que ninguém se assuste pensando que sumi novamente,kkkkkkk.
Beijinhos a todos e um ótimo fim de semana.

Porto de Muaná

Por do sol em Muaná

Muaná