12 de setembro de 2012

BC ... Gostaria de fazer mas não tenho coragem


Nossa tem tantas coisas que gostaria de ter feito, mas claro que me faltou a CORAGEM. Este sentimento muitas vezes cruel que nos impede de realizar varios acontecimentos. Pois bem o que gostaria de ter feito mas não tenho coragem. São tantas coisas que gostaria de fazer que não caberia neste texto, mas calma lá vou colocar aqui o que mais me é intenso em relação do que gostaria muito de fazer.

1-BIG TOWER:  uma torre que possui 100m de altura, o equivalente a um prédio de mais de 30 andares. Na queda o elevador chega a uma velocidade de 120km/h. Sempre que posso levo minhas filhas ao Beto Carreiro e  elas sempre me chamam para ir com elas,negava-me e ainda tinha náuseas só de pensar em subir e despencar. Gostaria muito de perder este medo absurdo e participar mais das brincadeiras, pois tem a montanha russa também.

2- Imaginem eu pilotando esta voadeira, pois é eu também adoraria, o que me falta para fazer isso? É a coragem. Parece ser tão fácil. Quem sabe um dia, quem sabe meu desejo seja maior que meu medo e acabe por pilotar, pior vai ser eu viciar. kkkkkkk

Que eu lembre no momento seriam estes dois desejos, tenho muito medo de altura, de aranhas e do rio por não saber nadar, já tentei aprender a nadar, mas não fui muito feliz nas tentativas, nada que um colete salva vidas não ajude, mas não é a mesma coisa, a liberdade em que vejo nas pessoas nadando não a senti ainda. Talves nem venha a conseguir realizar estes desejos em perder meu medo e me aventurar nas alturas e nos rios. Tinha muito medo em viajar de avião e por viajar tantas vezes que consegui viajar em um teco teco que na minha opinião é bem pior, pois se vê toda a paisagem. Entre o medo e as maravilhas vistas lá de cima, meu deslumbramento foi maior.

Imagem VV ... fotografada do teco teco.

É uma delicia participar desta BC. Mais uma vez parabenizo a Patricia por esta idéia genial.



Vou aproveitar este post para contar que amanhã terá BC lá no blog da Aleska, Diários de bordo. Ela esta propondo esta blogagem com o tema: "Uma página do meu diário". Legal não é mesmo. Vamos lá conhecer e participar.
Uma linda tarde a todos e sejam sempre bem vindos.

Logo o Eternamente VV estará fazendo sua primeira 
Blogagem coletiva. Aguardem.