16 de setembro de 2012

PRIMEIRA BLOGAGEM COLETIVA : ASSEXUADOS: QUAL A SUA OPINIÃO?


ETERNAMENTE VV esta organizando sua primeira blogagem coletiva com o apoio de blog ESCRITOS LISÉRGICOS. No período de 17 a 20 de setembro com o tema abordado: ASSEXUADO.
Como escrevi no post anterior convido a todos a participarem desta primeira BC do Eternamente VV , dê a sua opinião, o que pensam, se conhece alguem assexuado, alguma informação que queiram compartilhar com todos.
Uma blogagem coletiva é um ato de informação, interação e uns aprendendo com os outros. Quantas pessoas legais conhecemos por aqui. 
Escreva com suas próprias palavras, não se preocupe com o tamanho do texto ou a informação aqui colocada, não haverá julgamentos e sim um grande conhecimento sobre o assunto, uma partilha de pensamentos.
Quem quiser participar leve o banner que já é oficial, a arte é do amigo Christian, que o fez para ajudar esta amiga que não é tão talentosa assim, mas ainda aprendo.

Quando você fizer a sua postagem, venha até aqui e deixe o link da sua postagem para que possa ir até lá conferir seu texto.