11 de outubro de 2012

SETE COISAS SOBRE MIM.


Este selo me foi oferecido pelo parceiro Christian do blog Escritos lisérgicos, cumprindo a primeira regra dizer de quem ganhou o selinho. Claro que adorei o desafio e estou aqui para escrever sete coisas sobre mim. Então vamos lá.

1- Não sei perdoar depois que me fazem de boba, não volto atras em uma falha, nunca mais olho ou refiro a pessoa, ela simplesmente deixa de existir. Porem quando gosto de alguem nunca mais esqueço, sigo até sua casa.

2- Sou muito direta quando tenho que falar, falo o que penso e muitas vezes me encrenco, mas não volto atras, hoje faço o que me deixa feliz e em paz comigo mesma.

3- Não sei ficar agradando ninguém para que gostem de mim, tipo "puxa-saco" e odeio quem faz isso comigo também, gosto muito de pessoas autenticas, que não precisam ficar usando mascaras de bonzinho.

4- Sou uma devoradora de livros, na verdade leio tudo que vejo pela frente e uma confissão, já cheguei a pedir revista em consultório medico por achar a matéria interessante para minha filhona ler, nem sempre eles me davam por mais que prometesse devolver. 

5- Não gosto de ser acordada no impulso, gosto de acordar por livre e espontânea vontade. Parece que meu dia fica agitado se sou acordada na marra.

6- Não sou vaidosa, nem um pouquinho, claro que já fui na adolescência  hoje não sigo moda, a roupa que vejo na frente coloco.

7- Tenho mania de limpeza, adoro uma casa cheirosa e quando termino de fazer a limpeza fico andando pela casa para ver o resultado, me sinto melhor, parece que o ar renova e fica  tudo em paz.

Nossa é tantas coisas que quase que me empolgo e escrevo mais coisinhas a meu respeito, mas deixa para uma próxima. 
Agradeço ao amigo Christian por ter-me indicado, gostei muito de participar deste "meme" (aprendi esta palavra no blog do Christian.)
Não colocarei nomes de blogs, pois sei que muitos não gostam de participar de memes, porem gostaria muito de conhecer um pouquinho de muitos amigos que por aqui passam e deixam-me seu carinho. Fique a vontade para levar o selinho e participar.



PAZ E AMOR PRA VOCÊ

Todos temos dentro de nós uma criança.
E todo mundo aprende a reprimi-la para
ser adulto. Crescemos e