17 de outubro de 2012

Top 10 personagens Novelas



E vamos que vamos, olha que delicia de tema, amei, claro que estou bem atrasada, mas dizem que os últimos serão os primeiros, será?
Claro que tenho personagens de novela preferidos e com todo carinho em participar desta blogagem, apresento os meus top 10 personagens.


1- Indira ( Caminho das índias)

Quem não se divertiu com esta personagem, eu particularmente sou fã da atriz que sempre encanta com seus papeis muito bem interpretados. 



2- Ana Francisca (Chocolate com pimenta)

Apesar de me irritar com mocinhas bobinhas, esta personagem me cativou e vibrei com o final da novela que  me agradou muito. Também gosto muito da atriz.




3- Joana Penteado (A gata comeu)


Esta novela é bem antiga eu sei, mas adorei esta personagem o qual foi muito divertida assisti-la. Esta valeria a pena ver de novo com uma nova roupagem.

cristiane torloni novela A viagem Christiane Torloni: Os cortes de cabelos das principais personagem da atriz na Globo

4- Dinah Toledo ( A Viagem)

Achei muito fofa esta novela e esta personagem também interpretada pela Christiane Torloni marcou muito minha época de noveleira.


5- Luana Camará e Priscila Capricce
(Sétimo Sentido)

Eu sei que muitos nem vão lembrar, mas fiquei deslumbrada com estas personagens de Regina Duarte, esta novela para mim era o máximo assistia escondido, pois minha avó não permitia que assistisse esta novela de paranormais,kkkkk, tadinha da vovó ela tinha umas ideias que só vendo mesmo para crer.  Um luxo.


Em Ilhéus que José Inocêncio conhece e se apaixona pela doce e ingênua Maria Santa (Patrícia França), mulher por quem devota um amor incondicional, com quem se casa e tem quatro filhos. Para desespero de José Inocêncio, Maria Santa morre ao dar à luz João Pedro, rejeitado desde então pelo pai, que o culpa pela morte de seu grande amor. Não teve como não se apaixonar por esta linda e triste historia de amor destes dois personagem . Que maravilha o canal  VIVA estará reprisando em novembro.


8- Rita (Avenida Brasil)

Apaixonei-me por esta personagem, que talento desta baixinha que me fez até chora, aff, que foi rios de lagrima e olha que não acompanhei assiduamente, imagina se fosse,kkkkk. Gostei muito da atuação desta atriz mirim muito fofa.

Adauto lê "O Pequeno Príncipe" (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
9- Adauto (Avenida Brasil)

Este personagem acredito que vai entrar na historia, acho que foi destaque na novela em relação a comedia, ria muito com ele e quando leu “O Pequeno Príncipe” e fez a pergunta sobre as frases que ele não conseguiu entender: “... ‘Sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amá-la’. O que quer dizer isso? (...) Ela mentiu? Mas ela não amava ele?” fiquei com o estomago doendo de tanto que ri, pois ele não deixava de ter razão e não teve medo de tirar suas duvidas.



10- Bá (Zezé Motta)

Que sorriso é este... lindo...Esta atriz é de arrasar e fez o papel de Bá na novela Sinhá Moça na nova versão e chorei muito nesta novela também, quando ela descobre que seu filho sempre esteve perto e ela nunca soube ou percebeu. Amei esta novela. Assisti do começo ao fim.

Tem tantos personagens que marcaram que seria uma loucura este post de tantos, no momento estes são de arrasar e que não esqueço ou até não esquecerei, cada novela destas lembram um pouco de minha trajetória , como um musica que fez parte daquele momento. Adorei participar, apesar que demorei um pouquinho né? Mas não me foi possível estar aqui mais cedo, até estava mas fiquei sem sinal de internet, porque esta havendo uma mudança de planos por um sinal melhor e que não suma quando faltar a luz, que é todo o tempo que ela se vai. Prometo que amanhã tirarei o dia para estar aqui fazendo minhas visitas e conhecer os top dez dos demais participantes.


Maravilhosos dias de paz para você.
 Beijinhos.