7 de novembro de 2012

O ETERNAMENTE VV estará calado por tempo indeterminado




O ETERNAMENTE VV estará calado por tempo indeterminado, estou com outras ideias, das quais penso que são necessárias. Ainda em projeto.
De uns tempos para cá as coisas estão cada dia difíceis, tem coisas que mudaram dentro de mim e entre tantas duvidas, decidi dar um tempo e avaliar tudo que esta acontecendo. De forma alguma é depressão, pois não acredito nela, não permito que ela entre em minha vida, só estou avaliando o que me é importante. Aprendi muito por aqui e sei que muitas pessoas vão entender o que estou tentando colocar em palavras. Todos os dias ensaio palavras para colocar neste blog e não consigo. Queria somente colocar que estarei saindo para cuidar de minha saúde o que não seria mentira, mas há muito mais coisas a serem pensadas e avaliadas. Decidi colocar aqui com minhas próprias palavras as mais verdadeiras possíveis. Sou uma pessoa forte diante de qualquer problema, mas em se tratando de emoção sou muito emotiva e percebi coisas acontecendo em minha volta que precisam de minha atenção. Não quero mais ser uma pessoa iludida, achando que o mundo é rosa, porque não é. Ainda acredito na verdade, no amor, na amizade e principalmente em Deus. Porém tenho que estar firme em meus pensamentos e rever alguns conceitos gastos e envelhecidos. Primeiramente me perdoar, me amar me cuidar, não permitir que algumas pessoas me digam o que fazer, tenho que andar com meus próprios pés, na verdade penso que seja um grito de independência ou morte, trágico não é mesmo, mas preciso com certeza.
Posso dizer que amo alguns de vocês? Amo sim, como não amar pessoas tão queridas que me oferecesse força e carinho. Aprendi tanto, mas tantos por aqui.
Não sumirei estarei visitando meus queridos amigos e parceiros, não precisa retribuir, já fiz minha listinha de visitas que pretendo realizar.
Fico por aqui e espero que possam entender-me e perdoar-me por estar ausente pode ser que seja breve ou pode demorar um pouquinho.

Passada a tempestade, a luz volta a fulgir.
A sombra é somente ausência da
claridade. Não é real.
Só Deus é Vida; somente o Bem é meta.

                                              Joanna de Ângelis