31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO DE MUITA PAZ...


Nem sei como agradecer tanto carinho neste espaço que morro de saudades. Meu natal não foi tão ruim assim, afinal estar perto de quem amo me faz muito bem, a saudade irá acompanhar-me aonde quer eu vá, então terei que colocá-la em meu testamento, já faz parte da família. Estou bem melhor de todas as formas possíveis. Pensei que nunca aconteceria isso comigo, mas quando a gente esta assim é melhor se afastar para não passar negatividade as pessoas que vem te ler, penso assim. Como você vai falar de vida se na verdade você só enxerga a morte. Ops estou sendo dramática, porem sei que sou assim exagerada. Nossa neste meio tempo que fiquei analisando a vida e fugindo da internet, descobri o quanto tenho que aprender, tem tantas coisas fervilhando na cabeça. Claro que fiz minha retrospectiva e gente é uma loucura. Tantas coisas aconteceram e descobri que foram mais boas do que ruins, tantas pessoas maravilhosas conheci e outras tão chatinhas, mas claro que quando olhei-me no espelho descobri que também me acham chatinha, é a vida, fazer o que, gosto é igual a .... Não vou começar a falar palavrão aqui.
Bom este texto foi só para descontrair, porque na verdade quero escrever sobre uma pessoa muito, super, hiper, mega especial. Não estava abrindo nada na net e hoje veio-me um desejo de conferir meu Email. Então fui até lá e tinha um da minha querida amiga Cris Henriques, fala sério que Email era aquele, uma injeção de animo. Percebi que tenho responsabilidades com os blogueiros amigos, foi quando que vim até aqui e vi vinte e dois comentários. Poxa gente imaginem as lágrimas rolando, lendo o carinho e a compreensão de todos. Então estou aqui e para ficar, tenho tantas coisas a escrever.
Peço desculpas por não visitá-los, passei alguns dias de cama, só na leitura, li horrores comprei uns dez livros, reli alguns que adoro e chorei muitas vezes até lavar a alma, pedi meu afastamento definitivo na prefeitura, me apaixonei pela minha casa que até então não gostava muito e resolvi retornar a minha vida diária prometendo a mim mesma sem mais lamentações. Meu ano novo vai ser aqui em casa com amigos, minha filhinha e meu amado marido que foi um fofo comigo nestes dias doloridos. Resolvi fazer uma festa linda, com muitas coisinhas gostosas e pessoas pra lá de especiais, minha família aqui. Minha família esta muito feliz com minha atitude.
Cris obrigada pelo presente, obrigada pelas palavras que comoveram e que fez me vir até aqui receber mais carinho dos parceiros e visitantes.
Meus queridos obrigada pelas palavras de apoio e assim que for possível estarei respondendo todos.
Tem coisas que acontecem que para uns é apenas um gesto de carinho, mas lembram? eu sou intensa e esta uma festa no meu coração. Muito obrigada por tudo.
Desejo do fundo do coração, um ano novo de renovações, que tudo possa dar certo, que a saude não nos falte, pois com certeza o resto só depende de nós mesmos.
Meus amores, muita saúde, paz, harmonia em seus corações.
Enormes abraços daqueles de amassar todos os ossinhos. 



Um super feliz ano novo para todos.

E um beijinho da Verinha !!!

Recados para Orkut




Recados para orkut