18 de janeiro de 2013

CHOVE EM MUANÁ...


Papel de Parede - Chuva na Selva

Muita chuva em Muaná... Nossa nem é mais chuva é um dilúvio, quem dera poder dormir e só acordar quando esta chuva passar, ai então esperar pela próxima e dormir novamente. A chuva provoca em mim uma preguicinha tipo igual à de urso que hiberna no inverno. Se pudesse hibernaria nesta época de chuva. Nada contra este dia nublado e ao olhar para o céu somente ver nuvens escuras escondendo meu querido e amado sol, lembrem-se que sou um girassol movido pelos raios solares... É minha força. Nada contra esta chuva que lava as ruas e tira todo o pó, porem passados mais de um dia de chuva já fico fraca e deprimida. Exagerada não é? Não tenho conserto, quem sabe um dia no momento assim. 

Nestes seis messes será assim um dia de sol seis de chuva até chegar julho onde começará o verão, então será promovido o festival de verão com muita festa e comidas e será a época do Turú, ai... Eu amo esta delicia Paraense, me dá água na boca só de pensar. Dias de calor escaldante e banhos constantes. Prefiro assim... Derretendo porem... Feliz. 

Mas por enquanto fico assim perambulando pela casa olhando aqui e ali sem animo para nada fazer a não ser computador... Livro... Televisão... Trabalhar hoje não, amanhã talvez... Vou pensar!!!




"Eu rabisco o sol que a chuva apagou."
Renato Russo


FIM DE SEMANA BOM DEMAIS PARA VOCÊ.
BEIJINHOS...