23 de janeiro de 2013

PRESENTES DE AMIGAS QUERIDAS



Oi !!! tudo bem aqui pela blogosfera, então...Pedindo desculpas por não estar aqui por estes dias, pois o trabalho me chamou e fui correndo. Tá uma loucura na fabrica chegou muito palmito desde sabado e não houve um minuto de folga. Não podia dizer para meu marido tipo: "Espera ai vou dar uma passada no meu blog e depois vou trabalhar" De forma alguma, seria demissão por justa causa na hora. É vero meu amor leva o trabalho muito a sério e como o incomodei muito para que me desse algo para fazer, tenho que fazer jus a esta oportunidade ganha. Na fabrica hoje estão contratando, vamos ver se aparece alguem para trabalhar. Pois bem não vim até aqui para falar novamente da fabrica e sim contar sobre meus dois presentes da amiga Luciana do Blog Histórias de uma bipolar, dois selinhos . Agradeço de coração a Luciana pelo carinho da lembrança. O difícil para minha pessoa será indicar os blogs para participar, pois já participei de outros memes e a maioria não curte muito, porem vou indicar como pede o meme e peço a quem indicar não se sinta obrigado a participar, sinta-se a vontade, nem precisa dizer o porque, aqui não nos explicamos.


As regras são simples:

1) Indicar 10 blogs para receberem o selo (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes).2) Avisar aos blogs escolhidos.
3) Colocar a imagem no blog para incentivar a leitura.
4) Responder a pergunta: Qual livro indicarias para uma pessoa começar a ler?
Indicando os 10 blogs:
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
http://janassim.blogspot.com.br/
http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.br/
http://otapetecolorido.blogspot.com.br/
http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com.br/
http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br/
http://relativaseriedade.blogspot.com.br/
http://andreaarteva.blogspot.com.br/
http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com.br/
http://ladykofficial.blogspot.com.br/

Blogs de pessoas muito queridas por mim.

Colocando o selinho para incentivar a leitura: 




Acabei de ler o livro de Sidnei Sheldon : O reverso da medalha




Já o estou lendo pela milésima vez, acabei comprando um outro exemplar, pois o que eu tinha emprestei e já perdi as esperanças de seu retorno, mas já ouvi que livros não é para ficarem nas prateleiras é para eles andarem pelo mundo de mão em mão. Concordo por este motivo desisti de ter minha biblioteca, não sei dizer não quando me pedem emprestado. Sou maluca por livros desde pequena, tive meu primeiro cartão de biblioteca aos outo anos, a bibliotecária era amiga de minha avó, foi por este motivo que ela emprestava-me. O primeiro livro que tive em minhas mão foi com sete anos ele se chamava CAMINHO SUAVE, foi com o qual aprendi a ler. Meu primeiro livro da biblioteca foi um que falava sobre mitologia grega, onde apaixonei-me por sua historias, só não recordo o titulo do livro. A leitura em minha vida foi como uma escapatória de meu mundo solitário para um outro mundo de fantasias e sonhos quase que impossíveis, viajei para todos os lugares, imaginava o rosto, roupas e lugares que nos livros eram descritos. Amo de verdade livros, sou apaixonada por bibliotecas. Penso que como a Luciana em seu post, que as pessoas leiam, leiam qualquer coisa, porem leiam. Faz bem para a alma e para o desenvolvimento intelectual.


O próximo selinho também ganhei da Luciana , repassá-lo a alguns blogs e responder a 11 perguntas, Vou pegar carona e oferecer aos blogs indicados a cima ... Então vamos nós:
1) bebida: coca cola ( afff eu adoro)
2) música: O GIRASSOL - Ira!
3) flor: Amo girassol ( paixão mesmo)
4) pintor: Minha amiga Jane, ela pinta paisagens lindamente.
5) uma especiaria: cravo
6) um filme: Mudança de habito
7) uma cor: laranja
8) uma fruta: caqui
9) um bombom: suflair 
10) um passeio: Quando atravessamos o Brasil com o Bardoso( um palio velhinho, que a qualquer hora poderia fundir o motor, kkkkkkk, foi a melhor aventura com minha família ele foi firme e forte, quase fundiu mesmo. sinto saudades dele, nosso velho e bom Bardoso, um dia conto a historia dele)
11) um aroma: para mim seria o cheiro do perfume da minha avó, de vez em quando sinto pela casa, acredite se quiser, principalmente quando a gabi esta febril.

Quero deixar registrado aqui o meu carinho e agradecimento a amiga Luciana, obrigada  por estares sempre por aqui. Você é uma pessoa muito generosa e amiga. Beijinhos Lu !!!!

Logo apos ver os selinhos a mim oferecido pela amiga Luciana, vou até o blog da minha querida amiga Cris do blog O que meu coração diz, uma amiga com o coração mais lindo deste mundo e vejo que tinha mais um selinho de presente para minha pessoa, claro que fiquei muito feliz pela indicação. Ela é uma pessoa linda a qual admiro e respeito muito. Obrigada amiga, te adoro por demais.
O selinho é este :

Selo

Alguns selinhos tem regrinhas básicas, e este tem essas :
Falar qual é a tua cor favorita, e porque
Laranja, porque é uma cor quente, convidativa, alegre e na verdade nem sei do porque só sei que gosto,kkkkkkkkk !!!! ;)


Revelar qual o teu maior sonho
o maior de todos os meus sonhos que não são poucos é fazer um curso de fotografias 
e fotografar o mundo todo...


ATENÇÃO!!
Este selo não pode ser simplesmente levado, tem que te ser oferecido por alguém. Uma vez que te foi oferecido este selo tens de passá-lo a quatro blogues que aches encantadores:

Para minha pessoa, sem demagogias todos os blogs são encantadores, cada um com sua formula de encantamento, portanto colocarei blogs que não estão participando ou que ao menos não vi participar deste meme.
Lá Vai:



Não sei se dará tempo de avisar ainda hoje a todos, mas se caso você que esta com indicação nos memes, fique a vontade de levá-lo com todo meu carinho.

MARAVILHOSA QUARTA FEIRA A TODOS QUE PASSAR POR AQUI.
BEIJINHOS.


Eu sou o que gosto.
Sou música, lugares, verão; sou girassol, sou verde, sou lótus, sou barulho do mar. 
Sou noite, rabiscos, cinema. Sou sorriso, sou cafuné, sou chocolate. Sou emoção, gula, intensidade. Sou macarrão, goiaba, maracujá e manga. Sou pipoca amanteigada. Sou Bossa nova, Djavan, Legião e Chaplin. Sou jeans c...om camiseta. Sou artes e literatura, Sou !!
Eu sou o que gosto e gosto do que sou!

Autor desconhecido...