21 de fevereiro de 2013

Esperem só um pouquinho....Já volto.

Olá queridos amigos, parceiros e visitantes.
Peço desculpas pela ausência  estou com visitas e estou amando, porem me tirou todo tempinho de folga para cuidá-los. Não estou com minha socorrista (diarista) e estou fazendo tudo sozinha, casa-fabrica, fabrica-casa. Uma correria.
Nossa!!! Sabiam  que algumas pessoas  que acham o blog uma perda de tempo, quando comentava que não tive tempo de ir até meu blog, as pessoas me perguntaram sobre o que escrevio, respondi:
" tudo-nada, varias coisas que me inspiravam a escrever, de tudo um pouco, que seria uma diversão uma alegria e um grito ao silencio que a minha volta fazia." Acho que não me compreenderam  então disse que haviam varios, blogues de receitas, poesias, vida cotidiana, utilidades publicas e muitos mais. Então uma pessoa muito querida, porem como temos intimidade para falar o que pensamos, ele disse que não sei porque as pessoas escrevem textos para pessoas que nem conhece, então lhe respondi que era verdade que não sabia porque pessoas escrevem livros, ou será que elas conhecem todos que os compram. Claro que a conversa se estendeu não houve ganhadores ou perdedores, terminei dizendo que não saberia como he explicar e nem fazê-lo entender que meu blog é um tiquinho de minha alma e ela é linda. Pobreza de espirito sai para lá. kkkkkkkkkk, ele é uma pessoa de bom coração, mas é dotado de uma insensibilidade ao extremo. Ele disse que iria ler meu próximo post, vamos ver.


Dizem que precisamos ter pessoas por perto, varias pessoas, pois a solidão deteriora uma alma, que não é saudável. Bom as vezes dá uma vontade de morar em um lugar onde seus vizinhos sejam a flora e a fauna. Onde o silencio seja sentido e onde o descanso seja obrigatório  De tudo que vejo a minha volta não seria nada mal em uma vez por ano ficar assim. Não que minha vida se resume a um computador, mas não vejo nada demais em ficar na frente ou até de todos os dias querer estar aqui, será que estou tão errada assim? Como diz na musica de Cazuza  " dias sim, dias não... O tempo não para.." E para que fazer ele acelerar então? 
Meu mundo esta em uma fase de ficar só, mas não me aborreço com isso, mas aos outros sim. O que faço todos os dias, me perguntam, ora vamos... mulher? Tem sempre o que fazer, minha atração preferida é ler e ficar escrevendo. Claro que há os deveres, mas não como obrigação. As minhas queridas amigas que me perdoem porem não gosto de ficar conversando coisas fúteis, já passei desta fase. Quero ficar por aqui lendo coisas lindas que me fazem bem. 
Penso que seja só. Penso que é o correto fazer o que me faz feliz.
Hummmm Agora vou fazer pão. 
Adoro fritar massa de pão lembro-me de minha infância.

Uma delicia.
Tá servido?

Gente maravilhosa que vem até aqui, 
desejo um fim de semana de muita paz 
e super iluminado.
Dias de muito sol.
Beijinhos enormes 

Volto logo e vou visitá-los.
Só mais um pouquinho.