10 de março de 2013

DOIS ANOS.

2ª ANTOLOGIA LITERÁRIA ESCRITOS LISÉRGICOS


Estamos sempre em comemoração, há sempre acontecimentos importantes das quais fazemos questão de festejar com amigos e familiares, as vitorias conquistada a cada ano. Festejar um aniversário é como agradecer a Deus por mais um ano vivido. 

Em comemoração eis um projeto idealizado, um blog e que acaba por fazer dois anos de existência,... Apenas dois? Sim para um projeto de sucesso um ano, dois anos já é uma conquista, onde se sente que foi aceito e já querido por tantos seguidores. Textos por você registrados, sua opinião reverenciada. Dois anos de inúmeras postagens, milhares de comentários que nos leva a compreender que em um blog há responsabilidades com o publico que o segue, passa a se preocupar com os conteúdos, sempre o melhor para estas pessoas que por incrível que pareça gostam do que leem, gostam do que veem e se identificam com milhares de pensamentos seus e melhor é que ao conhecer seus espaços percebe o quanto você também se identifica com elas. É uma troca de valores, é uma troca de conhecimentos. Dois anos que realmente valeram a pena a cada noite insone. 


Parabéns Christian pelos dois anos de blog, é um prazer fazer parte de seus seguidores. Beijos. 

Quer participar desta BC proposta pelo Christian do blog Escritos Lisérgicos é só acessar este link para entender melhor: 



Maravilhoso domingo para quem passar por aqui.
Beijinhos e abraços. Obrigada pela visita.
V&V