15 de março de 2013

Vamos conversar?


Olá meus queridos amigas(os).
Não estava conseguindo entrar, pois minha net esta roxa de tanto cair, foi um horror esta semana. Até a radio local não estava funcionando, dizem que foi por causa das caídas da net ( já estamos intimas), é que a antena é usada para tudo. Muita chuva em Muaná, estou até enjoada de tanta água. Estes dias que estive ausente aproveitei para deixar o trabalho em ordem, graças a Deus a luz colaborou. Morar em uma ilha não é tão fácil assim, ainda mais se é viciada na internet.
Esta semana também foi aniversario do maridão e de casamento também, bom casamento é maneira de falar porque na verdade nem somos casados oficialmente, apenas resolvemos morar juntos e foi no dia do aniversario dele que o deixei  trazer suas coisas para minha casa e desde então estamos vivendo. Seu argumento era que eu estava perdendo tempo de ser feliz e ele estava certo. Foi durante a semana então não conseguimos festejar, resolvemos abrir mão e festejar o aniversario da filhinha que também faz este mês.

Fui até um blog de uma amiga que há muito não visitava, já faz um tempinho que comprei dois colares dela, belíssimos, ela usa sementes de acaí, muito original e de ótima qualidade. Claro que minha filhona ficou com um deles.
Conheçam minhas bijuterias em sementes de açaí

  seu blog é o Vannabiju e o nome dela é Ivana.

Tem cada coisa linda lá que fiquei atentada a fazer mais uma encomenda.
E se resolver comprar pode confiar, ela é uma fofa e a encomenda vem bem rapidinho, imaginem na ilha de Muaná é um milagre chegar tão rápido. Como o livro do Christian que quando vi meu maridinho trazendo um pacote do correio nem quis acreditar que meu livro havia chegado.



Aproveitando os aniversários aqui de casa, 
deixo um abraço para os aniversariantes de março 
e um maravilhoso fim de semana para quem por aqui passar.
Beijinhos.