5 de abril de 2013

O QUE É LINDO É PARA SE MOSTRAR

Na cidade de Muaná não há uma livraria e muito menos uma papelaria e a filhinha estava com dificuldades em encontrar um caderno, sabe como é criança que adora escolher um caderno de algum personagem favorito e com adolescente não é diferente. Estava passeando pelo blog da  Tsu, uma blogueira muito fofa que esta confeccionando cadernos personalizados, tive a idéia de encomendar um caderno para a filhinha e um bloco de notas para o maridão, pois os dois fazem aniversario em março, um ótimo presente para eles. Pedi a Tsu que me ajudasse com este pedido e ela com prontidão aceitou a encomenda. Então começou o trabalho, minha parte teria que conseguir imagens para personalizar, escolhi um personagem favorito da Gabi que é o kiba e Akamaru.


kiba é um dos personagens principais de apoio do mangá e anime Naruto. Ele é sempre visto com seu parceiro Akamaru.
Agora imaginem procurar dezesseis imagens dos dois e em tamanho grande, ficou muito claro no post  e quem disse que a tia aqui não deu trabalho para a Tsu, por mais que ela diga não. Mandava imagens pequenas, por mais que tentasse ainda conseguia mandar imagens pequenas, foram muitos emails trocados e por fim com a ajuda e paciência da Tsu conseguimos as imagens, claro que ela me ajudou muito e fiquei maravilhada com este gesto. Não ligue Tsu quando alguém faz algo bom comigo eu sou intensa em agradecer.






Quanto ao bloco do maridão claro que mandei tudo certinho, uma foto dele e imagens do time que ela ama de paixão, depois sou eu, rsrsr, não tenho ciumes porque o Figueirense é paixão antiga.
O Figueirense Futebol Clube é um clube de futebol de Santa Catarina. Ele nasceu em Florianópolis SC.

Pois bem não chegou no aniversario dos dois porque demorei muito em mandar as imagens e pedi quase em cima da hora. Mostrei as imagens prontas do caderno e bloco e eles ficaram super felizes. 


Na terça feira marido chega em casa com um pacote, imaginem minha alegria quando a filhinha abriu, pegou o caderno e o bloco, ela dava pulos de alegria. Gente eu amei, nada como ver ao vivo e a cores, ficou muito lindo. Simplesmente amei o designer, o material, as imagens, as divisórias tudo perfeito e ainda veio três brindes: um calendário e dois marcadores lindos e bem bolados.
Então eu só tenho a agradecer a Tsu pelo carinho, paciência com minha pessoa, sempre tão gentil em seus Emails, e pelo lindo trabalho e comprometimento em fazer o melhor.



Só tem um probleminha os dois amores estão com pena de usá-los, imaginem eu já estaria usando a todo vapor, mas eles estão namorando os presentes, posso com isso? Que dó, kkkkkkkkk.




Quem ficou interessado em adquirir um caderno ou bloco personalizados é só visitar o Blog da Tsu 
EMPADINHA FRITA e fazer o seu pedido. Fiquei muito satisfeita com a entrega que foi super rápida  E olha que nem fiquei rastreando com o código que ela me enviou. Não deu tempo quando vi já estava por aqui. O pessoal do correio de Muaná é super gente do bem, avisaram logo da chegada da encomenda.
 :)



Para você que vem até aqui o meu carinho e agradecimento pela visita e pelo carinho deixado.
Uma sexta feira abençoada.
Beijinhos.

"Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"
Autor desconhecido.