17 de abril de 2013

ACONTECENDO....

 Tem muitas coisas acontecendo na blogosfera que se fico um dia sem vir aqui parece-me que perdi uma semana. Esta um pouco difícil de acompanhar todos os blogs como gostaria, mas não desanimo.
Vamos para a parte maravilhosa:

Comemorando o selinho ofertado pela amiga Luciana por seus 300 seguidores, fiquei muito feliz por ela. quando começamos no blog não imaginamos que seremos aceitos por tantas pessoas boas, pelo menos eu pensava assim e o blog da amiga Luciana não foi diferente, aprendemos muitas coisas por lá. Então parabéns luciana por esta conquista.

Estou participando do Bookcrossing Blogueiro, idealizado pela amiga LUMA, resolvi participar porque concordo com seu post, afinal temos que nos desapegar, consegui somente me desapegar de um livro, o que fiz de coração para que outra pessoa pudesse conhece-lo e se encantar com a historia. O livro é O Morro dos Ventos Uivantes. Na minha opinião uma linda historia. Torço para que aquele que o encontrar o leia e o liberte em seguida. Resolvi fazer como a amiga Luciana colocar o bilhete proposto no blog da Luma.
“Ele nunca saberá como eu o amo; e não é por ele ser bonito, mas por ser mais parecido comigo do que eu própria. Seja qual for à matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais (…).”     O morro dos ventos uivantes



Vou colocá-lo amanhã em uma praça aqui perto, não vou ficar olhando,pois como já conheço muitas pessoas, quero que seja surpresa para minha pessoa se alguém comentar.

Estou empolgada, quem sabe no próximo consiga me desapegar mais do que um. 
Amanhã é dia nacional do livro infantil e dia de Monteiro Lobato. Então resolvi escolher este dia para deixar meu livro. Adoro as historias dele e o Sitio do Pica Pau Amarelo marcou muito minha infância e juventude, até hoje me encanto quando assisto algum episodio da série. Meu livro preferido dele foi As historias de Tia Nastácia.

Feliz com o retorno da amiga Cris Henriques, devido a uma internação de emergência, ela ficou uns dias ausente de seu blog, vai lá conferir seu retorno aqui . Bem vinda Cris muito feliz com sua presença.



imagens do google


A quem por aqui passar leve meu carinho 
e o desejo de um linda
Quinta feira. 
beijinhos.