28 de abril de 2013

EU NÃO TENHO FACEBOOK...



Já faz um tempo que exclui meu Facebook e hoje estou bem tranquila quanto à decisão, o porquê não contarei vou usar meu direito constitucional, estou brincando...É que tem tantos motivos e na verdade faz tanto tempo que não vale a pena serem comentados. Outro dia uma amiga disse-me que sentia minha falta, o rapaz que instala telefones por aqui disse que gostava muito de minhas mensagens e que era uma pena ter excluído. Outras pessoas dizem quero saber como te encontrar no Facebook. Por este motivo resolvi escrever este post.
Pensei em fazer um novamente, mas refletindo melhor... Não. Não estou com nem um pouquinho de vontade e gostaria que tentassem me compreender. Não saberia como me explicar pelo motivo de não querer mais, estou tão bem assim sem ele.  

Estou somente com meu blog e estou feliz, aqui percebo mais humanidade, por mais que não conheça rostos, mas sinto os corações. O blog me faz bem, quando eu perceber que ele não esta me deixando feliz, que é uma angustia ter que vir aqui todos os dias, não o terei mais simplesmente excluo como fiz com o Facebook. Pouquíssimas coisas me tiram do sério e não fico ruminando quando alguém me faz alguma coisa que não gosto, simplesmente me afasto e só dou satisfação para aqueles, que sinto a necessidade de fazer isso. Acho importante avisar as pessoas com que tenho respeito, que estarei saindo, excluindo ou dando um tempo de algum espaço que ocupo.

Claro que muitos acham um absurdo e me acham antissocial, acham sim pelo menos aqui na cidade, quando vou a algum lugar a tempo sem ir ficam cobrando que desapareço, que não devo ficar tão trancada. O que muitos não sabem é que sai da fabrica e montei meu escritório em casa esta bem melhor assim. Tenho tantas coisas para fazer que não tenho tempo para bater pernas. E nem imaginam o que dizem por eu não ter celular, aboli também o bichinho... rsrsrs. Mas deixa para lá não vale a pena se estressar. Simplesmente sorrio e continuo o que tenho que fazer... Satisfação? Já disse só para quem gosto.

Espero que não tenha os aborrecidos com este post, mas é que precisava escrever que não tenho Facebook, celular, Orkut... Mas tenho Skipe (para comunicação com a empresa), Endereço eletrônico e um lindo Blog que amo.


O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, 
saber que não o sabemos: eis o verdadeiro saber.
Confúcio

imagem  daqui

Um abraço para você...