8 de maio de 2013

HOJE ME PERMITO...

Hoje me permito cantar bem alto, dar mil gargalhadas, ficar exibida, convencida e insuportável.  Estou feliz e nada poderá me deixar aborrecida ou alguém dizer que é feio fazer isso. Deixe-me explicar do por que:
Meus livros chegaram, corri encontrar o carteiro, teria dado um abraço, mas não posso também ser tão exagerada, afinal ele me acha uma pessoa equilibrada. E Olha que perturbei este coitadinho, quase todos os dias lhe perguntava se havia chegado alguma encomenda e de longe ele me acenava que não. Não demorou quase nada, mas para quem esta ansiosa parecia que era o fim. Mas não importam agora eles estão em minhas mãos.


Não costumava ganhar em sorteios e no do Christian fui a ganhadora do livro da autora Marina Carla o livro Delirando em letras, dei uma folheada e logo irei ler, claro que irei comentar mais tarde o que achei da leitura. Fiquei super feliz. Ganhar um livro é o presente mais lindo que alguém pode ganhar, é um luxo. Agora imaginem minha surpresa quando vi meu nome lá, será que sou eu mesma, não teria outra Verinha, mas não... Era eu mesma.


Outra alegria foi ter em mãos um livro com um escrito meu, por mais que a gente pense que não chegaria aos pés de tantos escritores bons, fiquei imaginando que nem deveria estar ali, pois afinal não sou uma escritora e sim uma escrevinhadora. Há mais agora deixa para lá, estou ali não estou? Deixe-me aproveitar o momento de gloria e me achar um pouquinho escritora.
Fora ter uma lembranças dos amigos queridos que estão ali junto comigo e sem nenhuma audácia em dizer que é uma honra fazer parte de uma antologia literária junto de pessoas que respeito e já gosto tanto, tanto.
Felisberto, Sheila, Christian, Alê, Ana Paula, Bia, Calu, Luciana, Gracita e demais blogueiros maravilhosos que irei até seus blogs para conhecê-los melhor.
Agradeço ao Christian pelo carinho e pela oportunidade de estar ali, fazendo parte desta festa de dois anos de seu Blog. Guardarei em meu coração este momento com todo carinho.

Os livros:



Não poderia deixar de escrever aqui sobre o clube de autores é a terceira vez que compro neste site e tenho sido atendida muito bem. Para aqueles que talvez por algum receio não tenha confiança de comprar online, podem ficar tranquilos, pois o site é de boa procedência.

Venha conferir aqui

Eu me cadastrei e fiz o rastreamento do livro pelo próprio site e o prazo de entrega é certinho, como já comentei aqui, em Muaná para chegar às coisas são muito demoradas na entrega e os livros que comprei por lá chegaram rapidinhos e o legal que tem sempre uma promoção interessante por lá. Marido esta adorando, pois diz que meus livros estão mais baratos e é verdade, os preços por lá são ótimos. Não estou ganhando nada do site...rsrsrs... se é que alguém pensou nisso, é que sei o quanto as pessoas morrem de medo em fazer compras online. O primeiro livro que comprei lá marido disse que iria me arrepender, pois ele não faz compras online por nada neste mundo. Mas ele se surpreendeu com o preço e entrega que são super. É isso. Resumindo... Estou feliz.



Estou bem assim...

Beijinhos a quem por aqui passar

:)