20 de maio de 2013

VÁ DEVAGAR...

imagem do google

Acalmando o pensamento, fico parada tentando não pensar em mais nada, tudo vai se resolvendo com ou sem minha ajuda, coração disse que parasse um bocadinho porque ele não aguentava tanto aperto. Em um momento de pressão e aceleração coração bateu ligeiramente como se fosse uma campainha avisando que ele estava superlotado, precisava esvaziar para depois não estourar. Depois da passada angustia vi que um coração tão lindo não merecia tanto sofrimento se ele sempre bateu pelo bem e em meus pensamentos resolvi... Está decidido, coração vai receber uma manutenção e não será ainda pelo doutor não, mas sim por um amor protetor. Em uma dieta equilibrada e conselhos tão bem dados coração vai dar um tempinho e não recebera tanta emoção... Não todas de uma só vez, resolver problemas? Nem pensar. Afinal outro coração assim não se encontra em qualquer lugar. Ele tem que ser poupado e com alguns cuidadinhos vai ficar novinho. 

Um medo abateu e se meu coração estourasse o que seria de mim, tantas coisas por terminar, todo um mundo a desvendar, o leiteiro a pagar, a filha para criar, o amor para amar ... Nossa cansei de calcular... Prometi ao coração a parar de pensar para ele poder sossegar. Mas do que adianta se preocupar se amanhã tudo estará no lugar. Então fica resolvido assim, pernas para o ar, coração no lugar, dias a festejar e carinho só a ganhar. Coração ficou todo bobo finalmente teria as férias tão almejadas, ficou até feliz por aquele susto pregar. 

Um toque a dar? Vá devagar para o coração não estourar. 

imagem Google 

Temos um monte de deveres a fazer e no corre-corre do dia a dia não percebemos o quão frágil somos, não é correto dizer sou forte aguento qualquer coisa, até temos a capacidade de resolver vários problemas e com muita competência, mas vá com calma, uma coisa de cada vez. Não sejam esponjas que absolvem os problemas dos outros, Não temos o poder de mudar o mundo e muito menos mudar alguém, gaste a pessoa do jeito que ela é. Nosso coração é frágil e poucos têm a sorte de que soe a campainha antes dele explodir, muitas vezes ele simplesmente nem avisa o danadinho. Cuide-se, ame-se e seja feliz com o que tem. O coração carrega muitos fardos de uma só vez e muitas vezes assuntos bem guardados, não guarde tudo para si mesmo, coloque para fora, não é momento de fraqueza e sim dividir as responsabilidades com as pessoas do seu convívio.
e lembre-se... Você é único para alguém. 



Beijinhos. 

Espere-me que logo irei te visitar, não demoro... 

imagem Google