5 de junho de 2013

EU DESISTO.... MESMO

Eu sei que muitas pessoas não sabem ou até fingem não saber que em seus blogues existe a tal da CAPTCHA, nome estranho não é? É para a diferenciação entre computadores e humanos. Já entenderam que são aquelas letras e números super chatos que temos que digitar ao tentar enviar nosso comentário em algum blog. 
Eu sei que não sou a única a reclamar destas letrinhas chatas, afinal ao começar meu blog eu nem imaginava que ele tinha esta opção, então a Elaine do blog de dentro pra fora deixou um recado super fofo me avisando, claro que pesquisei para ver como tirava e o desativei logo em seguida. Claro que tem o problema de spam o terror dos blogueiros, mas posso afirmar que não faz mal algum desativar, o que percebo é que alguns comentários de amigos estão indo para na caixa de spam mesmo assim e outros que nem consigo entender do que se trata.  
Coloquei comentários a serem moderados porque sempre tem algum engraçadinho que escreve alguma bobagem que não tem nada a ver com o texto, pois se tivesse eu postaria, mesmo sendo uma opinião contraria a minha. não gosto que concorde o tempo todo comigo, afinal estamos aqui para aprender também.
Agora me digam, só eu que me embanano nestas letrinhas? Eu digito correto (ao menos penso que sim) e nunca dá certo... Faço tentativas e acabo por desistir mesmo, o que é uma pena porque são textos excelentes que produz um desejo de comentar, não passar em branco. Mas não tem problema se não quiser tirar, mas tenho certeza que seria bem mais divertido interagir com mais blogueiros.
Já deixei recados alertando sobre a verificação, pelo que notei mesmo assim continua com a verificação, mas tudo bem não deixarei de ir lá e ao menos tentar comentar.

IMAGENS DO GOOGLE

Desejo a todos uma linda quinta feira.
Beijinhos.

Estou tentando visitar a todos os blogs que me deixam seu carinho, esta um pouco difícil de conciliar as coisas por aqui. Nem vou mais prometer e deixar acontecer acredito que logo poderei estar mais livre. 
OBRIGADA PELO CARINHO E ATENÇÃO.