25 de junho de 2013

LIVROS .... E Um imagem, 140 caracteres - 12ª Edição

As boas ideias surgem no pensamento e por vezes é difícil transferi-las para um simples papel. Como fotografar o voo de um passarinho ou uma lua enorme lá no céu com uma simples câmera, captar a perfeição, desejos, alegrias e tristezas não é tão simples assim, mas tem pessoas que conseguem captar tudo isso, imagem e sentimentos, criam sonhos e estes sonhos se transformam em magníficos livros.



Na sexta feira o carteiro bateu em meu portão, pois na caixa do correio não colocaria, queria entregar-me em mãos. O livro por mim tão esperado que adquirira em pouco tempo, chegou o Livro CrônicaS GriS da Ana Paula Amaral, li na primeira oportunidade que tive, pois o dia estava corrido planejando um churrasco lá na fabrica para festejarmos a chegada do verão, não foi inversão minha não,por aqui tudo é motivo de festa. Não sou tão boa com as palavras ao descrever um livro, só sei que gostei muito. Gostei da capa, do conteúdo, fiquei aliviada em uma parte, em outras dei risadas e refleti. Fez-me viajar e relaxar. São momentos por ela vividos e depositados em um livro. Maravilhoso Ana me diverti com suas historias, parabéns...




Estou adorando conhecer obras de blogueiros que com a cara e coragem realizam seus sonhos e sei bem o quanto é difícil lançar um livro sem uma grande editora por trás. Estava lendo como fazer para um livro ser publicado, só mesmo por curiosidade,fiquei perdida por tantas etapas que um autor tem que passar, nada tão fácil assim, porem não impossível para quem tem um objetivo e não desiste de seus sonhos.

E agora a grande novidade a Sheila do blog Cozinha de mulher, nos surpreende com um livro da BC "Sabores de A ao Z", sim totalmente prontinho e maravilhoso. Como ela mesma disse uma realização de um sonho. Foi uma delicia viajar com ela para tantos países e conhecer a culinária dos mesmos. Parabéns Sheila pela conquista. Este eu tenho que adquirir ainda.

O que quero agora e convido a todos que passar por aqui ajudar a divulgar, adquirir apoiando a literatura de autores independentes que são tão bons quanto um autor (a) conhecido (a) com recordes em vendas. Para saber como adquiri-los visite os site:

Livro quase chegando...

- Clube dos autores- 11noites insones, Enquanto alguns dormem e Antologias literárias 1 e 2 por Christian V.Louis do Blog Escritos Lisérgicos
- O que meu coração diz- livro da Cris Henriques  neste blog Café estre amigos, a amiga Patricia explica como adquirir o livro.


Minha participação no desafio proposto pelo Christian "Uma imagem, 140 caracteres - 12ª Edição"


Na chuva lavo o que me aflige e me renovo para novamente ter uma visão mais alem do que sou e porque permaneço aqui.
Estou viva não estou?


Venha participar veja como AQUI.


Beijinhos.