29 de julho de 2013

BLOGAGEM COLETIVA ETERNAMENTE VV... ANIVERSARIO... E um aviso



AVISO: A um pedido esta BC se estende até o dia 04 de agosto, sendo que o sorteio acontecerá no dia 05 de agosto. Desde já agradeço a compreensão de todos.



Um coração flébil

Amanda ficou olhando para a tela de seu PC sem entender o porquê alguém escrevera aquilo, com que intuito? Queria poder entender o que faz uma pessoa ser tão amarga e cruel cometer tamanha violência em escrever palavras tão duras e sem coerência. Será que era uma pessoa conhecida ou meramente passara por ali e resolvera descarregar todo seu ódio e dor em uma única pessoa que teve a infelicidade de estar em seu caminho virtual. Pensou ser uma figura feminina pela maneira de escrever talvez estivesse enganada. Ela e seu único amigo que fizera no curso de psicologia ficavam analisando as pessoas em segredo, não profissionalmente e sim por pura diversão. A muito queria deixar o curso por não se adaptar, não era o que sonhara para sua vida, porem o que queria realmente não importava. Ter um diploma em mãos seria o maior orgulho para seus tutores. Voltou a se fixar na tela, sempre se distraia quando lembrava no quanto estava infeliz, será que a intenção daquela pessoa cruel era acabar ainda mais com seus dias?

Resolveu responder a altura, começou a escrever tudo que estava sentindo, tudo que a aborrecera afinal o aquela pessoa estava pensando? Que tudo iria ficar por isso mesmo? Porem ela parou e pensou em que pessoa estava se tornando e porque estava dando tanta importância para aquelas palavras que não lhe significavam coisa alguma. 

Começou focar seus pensamentos em outro fato pensar naquilo não resolveria nada naquele momento de angustia. Saiu da frente da tela e foi para a rua contemplar o sol e deixá-lo aquecer o seu rosto, aquela era uma maneira que ela usava para se energizar. Acreditava que o sol era sua força que poderia enfrentar novamente todas as barreiras que a vida lhe colocara. Ficou ali por horas tentando purificar seus pensamentos de qualquer lance ruim. Concentrou-se em lembrar-se de coisas boas não teve muito êxito, pois sua vida era vazia e sem grandiosidades. 

Não teve muitas oportunidades, mas aquelas que lhe surgiam ela agarrava com unhas e dentes. Sentia-se forte mais uma vez e iria continuar aquela luta do dia a dia, quase sem tempo para nada e com tanto a fazer. O tempo não espera por ninguém ficar remoendo magoas e decepções não resolveria nada para Amanda, ela queria simplesmente finalizar seus estudos e retomar sua vida que um dia lhe pertenceria para sempre... Novamente foi para a frente de seu PC se concentrou e retomou seu trabalho que deveria entregar dali a poucos minutos e quase mais nada a incomodou sendo que tudo estaria como deveria de estar com a certeza de que tudo um dia valeria a pena...



A quem por aqui passar leve meu carinho e agradecimentos
Beijinhos.

04- Mattiva- link de participação AQUI
Probleminhas com o link postado.