21 de outubro de 2013

CHEGANDO DE MANSINHO COM O CORAÇÃO CHEIO DE SAUDADES.... OBRIGADA PELO CARINHO





Primeiramente agradeço o carinho aqui deixado por todos os amigos e parceiros. Não vou explicar-me o porquê do sumiço, pois não vejo necessidade de ficar me ilustrando, sendo que o assunto é super, hiper particular e não gostaria de me expor no momento. O que posso escrever que nem tudo na vida são flores, mas ainda bem que amores são sim. O que me mantém nestes dias de angustia foi o amor daqueles que me rodeiam e o carinho dos amigos aqui.

Mas para que escrever o que não se pode ser remediado e só o tempo para amenizar os acontecimentos do ontem, o hoje está começando. Perdi varias coisas por aqui a primavera passou e nem pude sentir o perfume das flores, mas haverá mais primaveras esta certeza eu tenho sempre. Mudei alguns pensamentos e amadureci ainda mais, não fiquei dura talves mais precavida, não deixando minha essência ser afetada por transtornos de alguns. Continuo sorrindo apesar de derrubar algumas lagrimas.

Uma tempestade envolveu meu coração e haja ânimo para tolerar tanto contratempo, minha Catarina (galinha) morreu neste meio tempo e me foi muito doloroso. Sei que alguns vão dizer que é uma tremenda tolice, mas eu simplesmente a amava como uma amiga muito querida que todo o dia me dava alegrias. Foi bom receber o carinho e compreensão de meu amor amigo que me entende mais do que ninguém.

Estou sim novamente por aqui e por enquanto colocando minhas visitas em dia e voltando aos poucos com fé que permaneça mais um tempinho neste espaço que só me trouxe alegrias.







Bem vindos e espero que continuem comigo.

Beijinhos enormes da Verinha.



Eternamente VV