10 de novembro de 2013

LIVROS SÃO ASSAS DE PAPEL... VENHA PARTICIPAR BOOKCROSSING BLOGUEIRO - LUZ DE LUMA



Já esta acontecendo o Bookcrossing blogueiro lá no Luz de Luma e novamente irei participar. Amanha estarei largando com todo carinho dois livros, sim dois ... Como estou ficando desprendida não é mesmo?

lá vai com todo carinho os livros Voo Livre de Maria Sodré ( foi me dado pela filhona) e O santo e a porca de Ariano Suassuna( presente de um amiguinho de 8 anos) preciosidades da minha estante. Na verdade pedirei ao marido ou a filhinha para que coloque os livros na praça porque estou impossibilitada de sair de casa, um probleminha de coluna que esta me impedindo de sair por estes dias, um pouquinho de descanso é preciso. Mas não é nada anormal quem sofre de coluna sabe que temos dias as vezes que não nos possibilita fazermos o que queremos.

BookCrossing Blogueiro
De 08 a 16 de novembro

Bom voltando a grande generosidade em abrir mão de livros que na verdade confesso aqui que quando ouvi falar sobre abrir mão de um livro fiquei pensativa e não me vi fazendo isso, como sou viciada em livros e por já ter emprestado livros sem que a pessoa devolvesse passei a ser ciumenta. Bom me vejo como o tio Patinhas com seu cofre cheio de dinheiro e todo dia ao tomar um banho de dinheiro se sente forte e revigorado, assim sou eu mas com meus livros, toda manhã levanto-me de madrugada para ler e me sinto revigorada, tenho o silencio, uma xícara de café e meu bom e velho livro como companheiro. Mas aprendi lendo os textos da Luma e fiquei analisando do porque não abrir mão dos livros antes que esses se estraguem sem ter a oportunidade de passar de mão em mão e sei que minha biblioteca não será um lugar acolhedor, porque com este pensamento ganancioso corro o risco de ser uma velha rabugenta que não deixará ninguém passar pela porta, se bem que filhinha disse que jamais eu serei rabugenta ... Só possessiva... rsrsrsr
Convido você a participar...É uma delicia fazer parte desta aventura e não custa nadinha. Deixe um livro e leve um sentimento de felicidade por estar doando um pouquinho de si, um pouquinho do seu tempo que vai fazer toda diferença para alguém que o encontrar. Eu amei participar.

Imagens do tio Google




Um belo inicio de semana a você que vem até aqui e me deixa seu carinho...
Beijinhos