7 de março de 2014

PROJETO UMA IMAGEM- 140 CARACTERES ...


E no refletir ficou resolvido que daria mais uma chance para si mesma.
Retornar e não mais se deixar sofrer.
O momento era de pura emoção...


Minha participação no projeto iniciado pelo Christian e hoje temos a honra de novamente participar através da Silvana . Parabéns a ela e conte sempre comigo.

Quer participar deste projeto maravilhoso vem aqui neste LINK e divirta-se.


imagem Google 

Dias de alegria e esperança. E a nós mulheres dias de muita paciência e amor...rs




Olá... Como vai... Estou voltando... Desculpe pela demora!!!


Abri a porta e olhei de cantinho para ver o que havia acontecido na minha ausência da vida, sim digo da vida porque me tranquei e resolvi não viver por um tempo, o porquê não poderia dizer muitas perdas aconteceram de uma só vez e fui dura demais comigo mesma, achando que deveria ser forte para um monte de coisas. Mas por quê? Perguntava-me e ao mesmo tempo respondia que seria para ajudar os que estão em minha volta e de uma mulher com espirito de criança, me transformei em uma velha rabugenta em menos de um minuto. Claro que depois de uma queda nos levantamos disso todos sabemos. porem tem o momento certo para cada um. Não somos mais os mesmos e mudamos constantemente não há uma formula para uma recuperação de imediato, com certeza não sou a mesma que começou neste blog. Sentia-me livre e falava o que queria para quem queria. Hoje já não mais falo apenas estou escutando, não resolvendo problemas dos outros, simplesmente deixando que as pessoas ao meu redor andem com suas próprias pernas sem meu apoio. Não quero mais ouvir problemas alheios e sofrer com eles. Estava parecendo uma esponja que absorve todo problema do mundo. Uma hora temos que dar um basta e não se preocupar do que vão dizer e falar. Renovada não apenas mais ciente de que não estamos neste mundo para ser mártires, pois estes já estão mortos e eu quero apenas viver e viver. Não diga nada, odiaria se alguém sentisse pena de mim, sintam pena pelas pessoas que estão em meu caminho me impedindo de viver, estas simplesmente não terão mais lugar, serão esquecidas, serão somente uma lembrança de um dia ruim que se foi para não mais voltar.

As perdas a gente supera com o tempo e começa a acreditar que nada é nosso para sempre, o que me foi emprestado um dia será cobrado de volta e quem sabe um dia será nosso novamente por mais um tempinho, acredito sim que seja isso, me ajuda a superar a cada dia...



Olá... Como vai... Estou voltando... Desculpe pela demora!!!

Perdi muita coisa?

Obrigada por sua presença e carinho...



Até mais beijinhos...






(...) a alma deseja voar “de volta para casa”, para o mundo das ideias. 
Ela quer se libertar do cárcere do corpo.
Platão