25 de março de 2014

FIM E COMEÇO...



Estou me afastando do eternamente VV

Por quê? Simplesmente porque se tornou uma obrigação e de repente a magia de bloggar se foi e por este motivo minha inspiração sumiu e tudo o mais. Claro que fiquei tentada a ficar e até voltei me empenhando em me encaixar novamente e apesar de todo carinho que recebi não posso mais ficar neste blog, tudo mudou e muito. Claro que houve decepções e alguns transtornos que mexeram com minha mente, mas tirando o lado bom de tudo resolvi me renovar e ao me sentir assim resolvi fechar as portas do eternamente e abrir outra porta para a renovação de ideias e de valores.

Quem sabe um dia volte a postar aqui, mas no momento não.

Quero começar da maneira certa sem me preocupar com nada do que escrevo com medo das pessoas pensarem que sou uma maluca ou até chata...rsrsrs

Nunca me preocupei com numero de seguidores, só ficava surpresa quando alguém comentava sobre um post e ainda gostava e trocava ideias, sempre me achei um pouco infantil em minhas escritas, porem é uma particularidade minha que não irei mudar nunca.

Escrever aqui foi uma das experiências mais maravilhosa da minha vida, nunca imaginei que seria tão bem aceita e querida por tantos blogueiros que são muito melhores do que eu com os quais aprendi muito.

Com muito carinho agradeço pela companhia, comentários, criticas, elogios, amizade que para mim nunca será virtual porque em cada palavra aqui escrita senti o coração, muito mais do que amigos que estão perto.

Obrigada por tudo.

A novidade é que estarei fazendo um novo blog, na verdade ele já esta pronto faz tempo, só falta começar a usá-lo.

Aguardem visitas por lá.







Escrever é o que mais gosto depois de ler, então vou continuar. Renovando e me reinventando. O fim agora vai ser um começo.


Obrigada do fundo do coração pelo carinho.
 Espero que possa ter você no meu novo cantinho...
 Beijinhos